quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Cerveja- Empório Soares & Souza

Oi queridos! Tudo bem?? Eu estou ótima! Muitos projetos e coisas na cabeça. Gosto assim!

Quero falar de um lugar que eu gosto muito! Vocês, que moram em Brasília, já ouviram falar no Empório Soares & Souza?




logo

É um bar/empório, onde existem muitos tipos de cervejas diferentes, petiscos deliciosos e atendimento nota 10! 
Além das cervejas e chopps especiais, é possível comprar presentes para os amantes dessa bebida que eu ADORO!


A loja da asa sul abriu há pouco tempo, mas já provei várias coisinhas de lá! Eu gosto de comer, né? Os petiscos tem que ser gostosos também para me atrair. A Luciana, uma das proprietárias, me disse que tudo é feito lá, até o pãozinho servido com os petiscos!

Peguei umas informações no site:

O Empório Soares & Souza nasceu em 2007 com o propósito de reunir em um pequeno espaço produtos e bebidas finas, com características especiais e fiéis às tradições e origens dos seus consumidores de Brasília.

Falando de CERVEJA – Somos o maior revendedor de cervejas especiais no Distrito Federal, com mais de 300 marcas de diversos países do mundo e do Brasil. Atendemos assim, aos desejos do mais exigente CERVEJEIRO.

Falando de Vinho – Temos mais de 70 rótulos de vinhos. O Empório é parceiro da ENOTECA FASANO de São Paulo, além de oferecer rótulos de outros importadores.

Falando de Kits e Cestas de Presentes – Temos sempre uma infinidade de cestas e kits exclusivos para clientes e empresas, em datas especiais e eventos, com entrega para todas as regiões do DF.

Falando dos outros Produtos e Bebidas – Nosso sucesso tem sido garantir a satisfação de nossos clientes que desejam degustar bons produtos e elaborar pratos especiais. Existe uma preocupação em escolher criteriosamente as regiões de nossos produtos e bebidas. O segredo está em atender aos desejos dos consumidores e manter sempre uma oferta de novos produtos.

Bacana, né? Quando vocês aparecerem por lá, provem a cerveja ou o chopp Weihenstephaner Vitus, minha preferida!

   
ASA SUL
CLS 403 BL D LOJA 28
(61)3532-6702 ‎

ASA NORTE
CLN 212 BL B LOJA 3
(61)3963-7022 ‎  

ÁGUAS CLARAS
RUA 9 NORTE LOTE 2 LJ 4
ED. MONTEBELLO
(61)3084-9306‎ 

Delíciaaaa!
Beijoca
Crica

Nenhum comentário:

Postar um comentário