quarta-feira, 20 de março de 2013

Lançamento Poizon Cymbeline Brasília: moda casual

Povo lindo do meu coração!!

Passei a tarde inteira na Poizon Cymbeline Brasília, aquela loja fantástica em que comprei meu vestido de noiva e provei os vestidos lindos nesse post AQUI.

A tarde foi excelente. A consultora de imagem Anita Rezende (instagram @anitarezende) conversou com todas de forma ímpar. Ficamos muito confortáveis e tiramos todas as dúvidas sobre vestidos de festa, noivas, armário básico, lua de mel e mala de lua de mel. 

A Anita faz um trabalho super especial com as noivas também: ela faz a mudança do guarda-roupa para a casa nova, orientando o que deve e o que não deve ser usado. Entrega o armário perfeito, com um book para que a pessoa possa ver tudo o que tem e as produções possíveis, seguido de uma lista do que é necessário ser comprado ao longo do tempo para construir o "esqueleto"do guarda-roupa com coisas boas e ficar livre para gastar no fast fashion!

Anita veste Poizon! Coleção nova!! Gente, não vou escrever o preço da saia e da blusa, mas liguem e perguntem. Super vale a pena!
A Cris e sua irmã e sócia Ana Paula, estavam lindas e junto com as queridíssimas Tati e Vanessa fizeram todas se sentirem em casa. Vi tudo, perguntei, quis chorar com cada clutch maravilhosa, provei todas as roupas que quis, comi (doces e salgados feitos pela Marina bolos e doces), deliciosos por sinal. Eu e minha amiga Jô (amiga, modelo, confidente, fotógrafa e companheira) comemos vários! Nosso preferido foi o de bacon, meio adocicado, coisa de louco! Os doces eu não provei (promessa de chocolate mode on), mas o comentário era o mesmo: deliciosos. Tudo isso servido com o espumante Casa Perini. 




Como provamos muitas roupas, vou mostrar aqui algumas roupas mais casuais e em futuro post alguns vestidos de festa da coleção nova!

Gente, olha essa blusa? Maravilhosa! Fiz vários looks com ela. Essa calça é linda e o precinho excelente.



E esse? Só dei valor quando coloquei no corpo! E que valor...Apaixonada. Só pra dar um gostinho do próximo post...Olhem a clutch






Amiga Jô arrasnado no shorts. Amei!
Essa bata é maravilhosa.


Essa saia estava um pouco grande, mas ficou super charmosa com a camisa. Tem uma camisete por baixo que será minha assim que eu voltar a comprar. Tão linda, tão confortável, TODA em renda...Soutien só em último caso. Detalhe: 98 reais.




Foto falando...Mas a saia inteira vale a pena. E a camisa. E a camisete. Vocês não vão acreditar no preço. Mesmo. Mesmo. Mesmo.
Essa saia é modelo sereia...Como disse Anita: saia corretiva. Não tem como dar errado!

Lingeries belíssimas da Chris Gontijo

Anita Rezende, eu, Cristiana Dias e Joana Navarro

A roupa da Cris também é Poizon...Calça e blusa. Ficou linda.


Gostaram? Eu amei.
Parabéns pelo lançamento, dicas de moda e estilo, atendimento, comidinhas...Tudo perfeito. Preço excelente!

Contatos:

Anita Rezende: Persoal Stylist e consultora de imagem
contato@anitarezende.com.br
site: Anita Rezende

Chris Gontijo- lingerie
site: Chris Gontijo
E na loja Poizon Cymbeline

Poizon Cymbeline Brasília
SHIS QI 07, Bloco B, loja 104
Lago sul - Brasília– DF
Telefone: +55 (61) 3364 4726
 
Beijoca
Crica