sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Corte solidário! Ronaldo Mello

Oi gente! Nessa segunda, dia 15, o salão Ricardo Maia, vai participar de uma campanha chamada Corte solidário!
Peguei todas as informações no site Luxo de Festa!

campanha-cortesolidario-ronaldomellobrasilia

Serão realizados cortes de cabelo, com valor único de 100 reais (para homens e mulheres, por ordem de chegada). Toda a renda será revertida para a compra de cadeira de rodas especial para o querido Ronaldo.

Além da equipe de Ricardo, os cabeleireiros Hiderland (Concept Hair), Toni Feletti, Ivan David e Daniel Ribeiro (Salão Paris) também estarão no salão atendendo clientes. A meta é cortar 100 cabelos até o fim do dia que terá atendimento de 10h às 18h.


Sobre Ronaldo Mello
Reconhecido cabeleireiro de Brasília, Ronaldo Mello luta há um ano e meio contra um linfoma (câncer) raro e maligno que começou no seu braço direito. Após várias sessões de quimioterapia, o linfoma também foi encontrado na medula. Devido ao quadro citado acima, Ronaldo sofreu uma paraplegia e não tem condições de trabalhar, nem de manusear uma cadeira de rodas manual porque o tumor desintegrou o osso.
O tratamento daqui para frente, segundo os médicos, será longo e incerto. Toda ajuda é necessária e bem-vinda. Quem não puder comparecer no dia, também pode ajudar fazendo doações para a mãe de Ronaldo, dona Izaurica de Souza França: (Caixa Econômica Federal, Agência 2262, Operação 013, Conta Poupança 14087-5).


Campanha Corte Solidário: Ronaldo Mello
Segunda-feira, 15 de setembro de 2014, das 10h às 18h
Atendimento por ordem de chegada
Valor único por corte: R$ 100 (cem reais)
Salão Ricardo Maia Hair Make Up
Lago Sul – SHIS QI 7 Bloco D Loja 12 – Brasília DF
Telefone: (61) 3248-3141

Participem!
Beijoca
Crica