domingo, 2 de fevereiro de 2014

Look Bruna Marquezine- Em família

Amanhã começa outra novela. Vou dizer que não vou assistir. Vou pular alguns capítulos, ficarei irritada com tantas conversas sobre ela e, em algumas semanas, vou estar assistindo sempre que possível e acompanhando pela internet. Essa sou eu.

Nessa noite de domingo, no Copacabana Palace, está acontecendo a festa de lançamento da novela EM FAMÍLIA. Bruna Marquezine, a Salete que cresceu, virou gata do funk em novela,  disse que era amiga do Neymar, negou ser namorada em rede nacional, assumiu o namoro, terminou várias vezes, voltou outras tantas e agora diz que está tudo bem, apareceu para representar sua Helena!!

Bruna Marquezine, linda, na festa de lançamento de 'Em Família' (Foto: Inácio Moraes/TV Globo)Bruna Marquezine (Foto: Roberto Teixeira / EGO)Bruna Marquezine na festa de lançamento da novela Em Família (Foto: Roberto Teixeira / EGO)
Bruninha usa vestido Dolce & Gabanna, sapato Louboutin e bolsa Louis Vuitton, que só dá pra ver uma pontinha na primeira foto!

Vários comentários nas redes sociais disseram que ela envelheceu nessa roupa, etc, etc, etc. Mas ela estava, na minha opinião, maravilhosa nesse vestido. 

Não é todo mundo que fica bem com roupa nesse comprimento (midi), muito menos rodado! As jóias, o louboutin, cabelo e make... Ela é uma das protagonistas e mostrou cuidado com o visual, valorizou a festa da sua novela e fez o que se espera de uma protagonista: causou. Gostem ou não, ela mostrou cuidado com todo o look e fez bonito.

Concordam?
Beijoca
Crica

Looks Paloma e Pilar na renovação dos votos!

Quem aí gostou do final da novela? MORRI de tanto chorar! Achei lindo o final e fiquei ainda mais feliz com o beijo dos personagens Niko e Félix. Sou a favor do amor, seja ele como for e contra a hipocrisia que ainda reina na televisão.

O motivo desse post é comentar o vestido que a Paloma (personagem da Paolla Oliveira), escolheu para renovar seus votos e também comentar o vestido da mãe da noiva, Pilar (Suzana Vieira).

http://s2.glbimg.com/B3YhJ2gVzFWIE2eEgabJ8TG0MiM=/s.glbimg.com/et/nv/f/original/2014/01/29/paloma-casamento.jpg

Não gostei. Tem um caimento bonito, tem um estilo bucólico, é mais despojado já que a cerimônia foi realizada sob sol alto, mas não gostei do decote, achei horrenda essa fita pendurada na cabeça e esse cabelo assim. Para coroar, o esmalte medonho que ela estava usando. 

Não era um conjunto feio, até pq ela é muito bonita, mas não ornou. Eu li que quiseram fazer uma referência ao estilo hippie da personagem do início da novela, mas o povo se esquece que a personagem já mudou, ficou mais chique (apesar de manter o uso das lindas saias longas e vestidos), já havia se casado com o mesmo homem e abandonado a vida de antes e o ex hippie. Achei desnecessária essa referência.



O que era esse vestido da Pilar? OMG! Como disse minha amiga Rosi, look debutante! Serei muito sincera: horroroso. O corpo dela não está adequado para esse tipo de modelo, é possível ver sobras de pele no decote e na cintura, o cabelo ficou parecendo dividido e fixado com o spray mais pesado do universo e PILAR, você pode tirar essa corrente que usou a novela inteira pelo menos no casamento da sua filha. Achei curto o vestido. Pode ser o ângulo da foto, mas não achei outra foto na internet.

E aí? O que vocês acharam??
Beijoca
Crica