quarta-feira, 12 de março de 2014

Forever 21 no Brasil!

Quando morei nos EUA já era ligada em moda e em compras, mas nem perto do que sou hoje! Ligava muito menos para coisas duráveis e fantásticas e buscava muito mais variedade. 

Hoje, esse conceito mudou drasticamente para bolsas e outros acessórios (com sapatos eu nunca fui assim, sempre quis os mais bacanas pq sempre foram minha grande paixão). Nessa busca de novidades, fazia minhas comprinhas na Forever 21! Fast fashion, qualidade razoável (umas peças mais bem feitas que outras) e precinho amigo! 

Depois que voltei para o Brasil, fiz algumas comprinhas em viagens ou então pela internet (mandava para os hotéis de quem se prontificava a trazer meus pacotinhos). 

A grande novidade é que dia 15/03, esse sábado, a primeira loja da Forever 21 vai abrir aqui no Brasil!
Segue a reportagem que peguei na Vogue!


A primeira loja da Forever 21 no Brasil tem data certa de abertura: a manhã do dia 15.03, no MorumbiShopping, em São Paulo – seguida de uma unidade carioca, que abre as portas no dia 22.03, no Village Mall. "Estamos muito animados para a inauguração", apontou Kristen Strickler, Global PR & Social Media Marketing Manager da label, em entrevista exclusiva à Vogue. "As brasileiras representam uma grande parcela das consumidoras em nossas lojas norte-americanas. Sentimos que esta era a hora de levar a marca para o País".

Espalhadas pelas araras dos dois andares da store paulistana, espere por roupas da linha casual e Faith 21 (destinada para um público mais velho, entre 25 e 45 anos), além de lingeries, acessórios e sapatos; no Rio, a loja também receberá a linha masculina. 
w (Foto: w)
 
Neste primeiro momento desembarca por aqui a coleção de inverno 2014 (em sintonia com a estação brasileira), repleta de itens estilo boho chic, além de jaquetinhas rocker, botas com salto quadrado e sandálias com plataforma embutida – uma das apostas da marca de best sellers entre as brasileiras. "Não queríamos abrir as lojas antes de ter a certeza de que os preços em reais fossem quase equivalentes aos valores em dólares das peças vendidas nos Estados Unidos", ressaltou. Assim sendo, as etiquetas terão valores super convidativos: de R$ 8,90 (por um brinco) a R$ 122,90 (um vestido longo ou blazer masculino).

O grande diferencial da label em relação às demais lojas fast-fashion como Topshop ou H&M, segundo Kristen, está na rotatividade de mercadorias dos pontos de vendas ("há novidades todos os dias") e a tiragem dos modelos serem limitada. "Você não irá encontrar uma pessoa usando uma peça idêntica a sua no trabalho. Para nós moda é uma expressão do indivíduo e não uniforme", defende. Fashionistas, comemorem! (RENATA GARCIA)
 
Em tempo: com planos ambiciosos para o Brasil, a grife planeja até o fim de 2014 a abertura de outros quatro pontos de venda no Brasil, em nova locação em São Paulo, além de Brasília e Porto Alegre.
 
O motivo que faltava para eu fazer uma visitinha! São Paulo, me aguarde!
Beijoca
Crica