segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Looks lançamento da novela Jóia Rara

Oi gente!

O lançamento da novela Jóia Rara aconteceu esse final de semana! Estou um pouco atrasada com o post já que muita gente escreveu sobre os looks, mas fiz de propósito, para ter certeza que o pessoal que escreve para os blogs realmente deixa de dizer a verdade pq tem amizade com as atrizes! kkkkkk

Como eu não sou amiga delas e minha intenção não é ferrar a vida de ninguém, vou ser sincera, ok?

Vamos lá!

Mariana Ximenes
joia-rara-festa-mariana-ximnesMariana Ximenes - Joia Rara
Vocês perceberam que esse comprimento midi voltou com tudo? Eu já usei! Hoje não amo tanto. Acho que para ficar legal a pessoa tem que ser alta e bem magra e ter estilo. A Mariana ficou elegante. Cor bonita, jóias bonitas...Conjunto bem legal! Dependendo esse tipo de vestido pode ser usado sem dó em um casamento ou aniversário mais ajeitado!

Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank - Joia Rara
O vestido tinha tudo para ser perfeito, mas não ficou! Achei que ela ficou achatada, o sapato não rolou e ela é bonita de qualquer forma, mas não parece que falta alguma coisa no rosto dela com esse cabelo? Será que é só falta de costume? Eu colocaria um salto MEGA alto e uma sandália clara, mostrando o pé! Seria a forma de salvar o vestido, que se fosse longo, teria arrasado! Digo isso nela, talvez o mesmo vestido fique perfeito em uma mulher um pouco mais alta ou com o sapato certo.

Carolina Dieckman
Carolina Dieckmann - Joia Rara Chega de ficar dizendo que ela é linda de qualquer jeito! Não é! Vestido com mangas bufantes com recortes e milhares de fendas não fica bem nem na princesa Kate (que transpira elegância). Não rolou, não gostei, não ornou. Com um vestido feio desses nem tenho paciência para gongar a sandália...

Bianca Bin
Bianca Bin - Joia Rara
Elegantérrima! Achei superbonita e adequada, tanto o vestido quando os acessórios. Cabelo bonito também. Fica a dica para convidadas de casamentos ou até madrinhas (sem ser o preto, né??).

Tania Khalill
joia-rara-festa-tania-kallil
Não estou mais dando conta dessa telinha em cima do decote coração. Mesmo sendo Pucci. Nada mais a dizer.

Claudia Ohana


Gente! Não rola, né? Pode piorar? Pode! Olhem a sandália!! Não! Saia Giorgio Armani, acessórios Animale e blusa vintage, de quando a atriz tinha 18 anos. Exemplo de que pode ser Armani 1000 vezes e mesmo assim não vai combinar com o evento nem com as outras escolhas!

Luiza Valdetaro


Adorei o vestido, saiu do comum. Sapato mais pesado e mesmo assim feminina e elegante. Não curti o cabelo, mas não comprometeu! Eu mudaria o brinco também! Mas ficou super bonita!

E vocês? Gostaram dos looks?
Usariam algum? E o comprimento Midi? Vão usar ou já usam ou deixa pra lá??
Beijoca e boa semana
Crica