quinta-feira, 21 de março de 2013

Poizon Cymbeline Brasília- vestidos de festa!!

Noivas, madrinhas, damas, mães de noivas, tias, irmãs, amigas chiques...Preparadas??

Parte 2 do lançamento da Poizon Cymbeline Brasília!

Vestidos de festa! As fotos são só  para dar o gostinho...A coleção ainda está chegando e eu fiquei alucinada com a maioria!!

O sapato é o que eu estava usando no dia, acabei não trocando para não atrapalhar as meninas no lançamento. A loja estava cheia!!


Maravilhoso! Na casa dos 600 e poucos reais. Juro. Corram senão eu compro.
Detalhe do decote perfeito e da clutch.
 Jô, minha amiga e modelo do Fresca, de Arthur Caliman. Lindo.


Sem palavras. Absurdamente bonito. E diferente.
Lindo também! Bem diferente. Chique.


Um dos meus preferidos. Preço MARAVILHOSO!

Essa clutch de cobra é lindaaaaaaaa.
 Esse vestido azul que a Jô está na foto abaixo é alucinante.


Esse curto com a sandália Poizon (ainda com 50%)...Adorei.

Observem a delicadeza das pérolas.

Vestido inteiro de pedras e clutch desejo. A Jô está segurando a rosa dela no look com o vestido azul.
Esse ficou um pouco folgadinho, mas dá pra ter idéia de como ele é fantástico. Costas nuas, aquela telinha mara...


Clutch...Sempre ela...
Básico e lindo!!! A foto dele atrás ficou borrada, mas tem uma abertura mara!
Amaram, né? Eu sei. Eu também! Minhas amigas estão com vestidos tão maravilhosos para usar no meu casamento que fico até triste em não poder usar um sem ser branco! hahahahaha

Passem para conhecer a coleção sem compromisso. Como eu já contei várias vezes, a equipe é fantástica. Podem ligar que eles falam sobre numeração e faixa de preços também.

SHIS  07, bloco B, loja 104
Lago sul - Brasília– DF
Telefone: +55 (61) 3364 4726

Beijoca
Crica

Um comentário: