domingo, 21 de julho de 2013

A escolha do Bouquet!

Oi gente, estou sumida! Sei que estou! Estou enlouquecendo nesses dias antes do casamento!! Muitas coisas para resolver, organizar, decidir e pagar! Aff! 

Bem, de qualquer forma, estou super animada. Falta tão pouco para a festa, a mudança e a viagem de lua de mel! Ansiosa!! 

Hoje vou contar sobre a minha escolha do bouquet! Aqui em Brasília, já vi vários bonitos, mas nenhum específico tocou meu coração antes que eu decidisse as flores e formato do meu. Ainda bem. Descobri nesses meses que a perfeição, a harmonização e a identidade da festa de casamento está nos detalhes e, por mais que eu ame um bouquet de rosas vermelhas (por exemplo), é importante que ele esteja de acordo com o meu vestido, com meu cabelo, meu brinco, minha decoração e minha festa. 

O Cássio Veiga sempre fez os meus favoritos! Eu nunca soube explicar exatamente o motivo, mas todas as vezes que eu via um bouquet e amava, era dele! Quando decidi começar a olhar o bouquet, marquei com ele e fui. Logo que começamos a conversar ele me disse: "Deus mora nos pequenos detalhes". Pronto. Eu tinha certeza que encontraríamos algo que ficaria perfeito. 

Conversamos muito tempo! Não é apenas escolher a flor e a cor! O Cássio faz todo um estudo sobre a festa, a noiva, o vestido, a decoração, horário, história...Quase 1 hora de conversa, fotos, idéias e pronto! Ele conseguiu entender exatamente a proposta do meu casamento, do meu vestido e sugeriu o bouquet que casaria perfeitamente com tudo! Ele também fará as lapelas e os bouquets das daminhas!

Fique muito feliz com minha escolha e tenho certeza que o bouquet vai complementar meu visual sem carregá-lo, sem aparecer mais que eu ou meu vestido, deixando todo o conjunto em harmonia e eu, muito feliz com outro detalhe abençado.

Obrigada, Cássio! Tenho certeza que será fantástico.

Alguns bouquets:


EE

[Bouquet_-_foto_Candido_Vilella[1].JPG]

Coincidência ou não (acredito em sincronicidade), a loja do Cássio é ao lado da Cymbeline (onde comprei meu vestido de noiva), ao lado do Ricardo Maia (onde o Ney e a Eliete vão me arrumar) e ao lado do escritório do Rogério Midlej (o cantor da minha cerimônia). 

Para quem quiser saber um pouco mais sobre o Cássio, ele é paisagista e tem uma loja de decoração que também é seu ateliê. Na loja, além de poder encomendar arranjos e projetos, é possível adquirir belíssimos adornos, complementos e móveis para decoração. No local também são oferecidos cursos de arte floral.
Telefone: 61-32485898
Endereço: QI 07 (Lago Sul. Comércio local)

Beijoca
Crica