quinta-feira, 13 de março de 2014

MOB + C&A= sucesso!

Oi pessoal! Hoje foi o lançamento da coleção da MOB para C&A! Tive uns problemas pessoais e não consegui passar para conferir nada, mas uma amiga querida foi e deu todas as notícias.

Ao que tudo indica, coleção está linda, cheia de peças desejo, preço bom e tudo mais!
Algumas fotos que eu peguei no blog "Gostei, e agora?".

gostei-e-agora-mob-para-cea-03 gostei-e-agora-mob-para-cea-17gostei-e-agora-mob-para-cea-11gostei-e-agora-mob-para-cea-01gostei-e-agora-mob-para-cea-19gostei-e-agora-mob-para-cea-21gostei-e-agora-mob-para-cea-14

Relato da minha querida amiga Luana:

"Meninaaaa, ainda estou em choque com MOB+ C&A. Na verdade, meu maior interesse era na jaqueta preta e naquele vestidinho furadinho. MUUUIITAAA gente hoje de manhã. 

O povo pegou TUDO das araras. Eu cheguei 15 minutos depois que a loja havia aberto e fiquei sem minha jaqueta preta! Peguei outras coisas para provar e teve gente com mais de 9 itens (que é o limite para provar) e teve que deixar na porta, outro veio e levou. 

Fiz minhas comprinhas! Uma calça jeans flare que deixou minha bunda muito melhor do que é de fato, uma social que o modelo não é interessante mas o material é incrível, a minha jaqueta adorada (alguém provou, desistiu e eu consegui), 2 blusas, o vestido e uma sainha. 

Tudo isso pela bagatela de R$ 1000,00 e pelo material eu considero ótimas compras! Incluisive depois observei que posso usar a saia dos dois lados! Não sei quanto eles tem no estoque, mas acho que essa campanha não deu pra quem quis! Deve vender tudo antes de ter desconto e SE tiver, vai ser nas numerações que saem menos ou peças com defeito".

Fofaaaa! Obrigada por ser meus ouvidos e meus olhos mesmo quando eu não grito por ajuda!
Adorei e aguardo mais participações! 

Senti um cheiro de coleção tipo a da MIXED no final de 2012! 

E vocês? Foram dar uma olhada? Gostaram?
Beijoca
Crica