quinta-feira, 16 de maio de 2013

Lista de convidados...E agora?

Oi queridos!!

Comecei uma nova fase nos preparativos do casamento: fazer a lista para mandar rodar os convites. Estou LOUCA. 

O casamento é para 300 pessoas. Antes, pensávamos em 250, mas achei que ficaria apertado e decidi aumentar um pouco. Mas namoros LONGOS como o meu acabam tendo um grande problema: muita gente envolvida, participando, torcendo e ajudando. Mesmo que algumas pessoas já não estejam tão presentes na minha vida ou na vida do Pedro ou até mesmo em nossa vida em comum, elas fizeram parte dessa história de quase 8 anos. Como não chamar? 

Somamos a isso nossa família, amigos próximos, amigos e colegas de trabalho e pronto. Muitos e muitos convidados além dos 300 previstos.

Fui dormir sofrendo, mas acordei melhor e decidida: não dá pra chamar todo mundo, é óbvio. Comecei a pensar em quais pessoas da lista frequentam minha casa, ligam no meu aniversário, aparecem para dizer oi, chamam para jantar uma vez ou outra e isso reduziu drasticamente a quantidade excedente de pessoas. Mas sempre bate uma insegurança, né? 
 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjgGXFU8Qy0mukHyddXMg-NNsP-8mjHbsIAYIKwgstYntOSu7nTn0dvF23s4SO3FF3TPAx51NCuRGGx1NzyYuYHT-eouZOrCldnOI8tXPpMspGoobeQcR9v0yJasCRXQGTIOGtb8tVsui7L/s1600/listacapa.jpg


Já me perguntaram várias vezes: Cris, trabalho todo dia com fulano, como não chamar? Eu sempre respondi: Não chamando. E fulano vai entender. Ele sabe que não tem uma relação próxima com você e nem sabe o nome do seu noivo. hahahahaha. Amigas que já me escutaram dizendo isso, desculpa!!!!! Agora eu sei como é difícil.

Mas...Casamento é a ocasião em que você escolhe as pessoas que fazem parte da sua vida, que você quer que comemorem com você. Não se pode ter tudo.
Hora de terminar a lista e priorizar. 
Depois eu conto...

Beijoca
Crica