sexta-feira, 8 de março de 2013

Look noite de quinta! Liv Louge e UK.

Oi gente!! Finalmente sexta!! Maravilha! Muitas coisas acontecendo...

Ontem fui jantar/conversar/comemorar/dar risada, com duas amigas queridas, Dani e Andrezza!! Alguns projetos pessoais dessas duas fofas estão dando certo e decidimos que deveríamos celebrar!!

Fomos ao Liv Louge, que fica no condomínio Life Resort. Vocês conhecem? Fofo, gente! Delícia, fresquinho, música tranquila, ao vivo. Carpaccio gostoso, espumante gelado! Depois, fomos ao UK, aquele pub que fica na 411 sul. Eu não sabia, mas quinta-feira é dia de Karaoke!! Tem uma banda, lista de música e microfones. As pessoas escolhem o que querem cantar em um "cardápio" e esperam. A banda chama, a pessoa sobe sozinha ou com amigos e canta. O melhor? Ninguém vaia, todo mundo ri, participa...Adoreiiii. Amo essas coisas e um palco. Minha frase?? CADÊ A MINHA GALERA?? HAHAHAHAHA

Não cantei. Chegamos tarde e ia demorar muito até me chamarem, mas estou decidida a fazer um show na quinta!! kkkkk. São dois blocos e eles dão um vinho ou uma vodka para os melhores cantores de cada bloco. Quinta que vem já está combinado!!

Nossos looks!

Dani veste blusa AX, calça Mixed para C&A, sapato Ávida, pulseira e relógio MK
Andrezza veste blusa Le Lis Blanc, calça Ellus, sapato Santa Lolla, bolsa Spezzato, cinto Miguel Angelo( da feira da torre. Tem coisas lindas em couro)
Vestido Zara, sapato Terrace (Gilberto Salomão), bolsa comprei em uma lojinha no Canadá e colar C&A
Essa promessa de não comprar nada está me fazendo olhar meu armário. Nada no meu look foi comprado depois de 2010...

Gostaram? As fotos estão ruins, né? Prometo melhorar...Mas para melhorar eu preciso de uma nova câmera (a minha morreu mês passado) e não posso comprar nada até a páscoa...  Mas dá pra ver, né??

Gente, quem quer cantar comigo na quinta???
Vamos?
Beijoca
Crica