quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Clinica Mendoza! Perder medidas MESMO!

Oi queridos!

Vocês sem lembram da Clinica Mendoza? Aquela que destrói a gordura localizada e reduz substancialmente a celulite? Quem não se lembra pode clicar AQUI ou AQUI ! Antes de comer tudo e botar a perder minha sessões, fiquei encantada com os resultados! hehehehe

Pois é...

A clinica Mendoza traz uma super, mega, power, plus novidade! O Dr. Adriano Bittencourt, cirurgião, agora também atende na clínica com procedimentos MUITO interessantes. Um desses procedimentos é a vibrolipoaspiração

Dr. Adriano explicou que é uma técnica avançada para reduzir gordura em menos tempo de de um jeito menos dolorido que a lipoaspiração convencional. As cânulas (aqueles tubos que tiram a gordura durante a lipo), foram evoluindo com o tempo, ficando mais modernos e com o tamanho e espessura reduzidos. Além disso, foram ganhando movimento. A vibrolipoaspiração pode ser entendida como o método que envolve essas novas cânulas que fazem o processo vibratório na hora da cirurgia, retirando mais gordura com menos trauma aos tecidos. Esse aparelho deixam menos hematomas já que o sangramento durante a cirurgia é reduzido e consequentemente a recuperação é mais rápida. As vibrações diminuem o vai e vem que os médicos costumam fazer durante processo da lipo e essa nova tecnologia reduz o tempo da cirurgia em cerca de 35% e o esforço dos médicos também.

Quando fiquei sabendo, quis logo contar para vocês e pedi pra Gi, fisioterapeuta e proprietária da clínica, me mandar umas fotos!






Fantástico, né? Acho que toda cirurgia tem que ser muito bem pensada, mas já que as pessoas fazem, por qual motivo não fazer de um jeito que as faça se recuperar mais rápido, melhor e com menos riscos?


Dr. Adriano também está trabalhando com Botox e preenchimento facial na clínica. O Botox vocês já conhecem e é usado para reduzir as rugas e linhas de expressão. O preenchimento facial visa injetar uma substância para melhorar sulcos, linhas de expressão, rugas, imperfeições cutâneas, acne, o contorno dos lábios ou boca e modelar a face e elevar a sobrancelha. Ambos os procedimentos são realizados no próprio consultório.

Muito feliz em saber que sua clínica agora presta um serviço ainda mais completo, Gi! Desejo todo o sucesso pra você. 

E vocês? Que tal marcar uma sessão experimental na Clinica Mendoza e conhecer tudo o que eles tem a oferecer??

Contato:

Clínica Mendoza
QI 05 (Gilberto Salomão), bloco E, sala 7, sobreloja. Lago Sul, Brasília.

Telefones: 61- 32484450 e 85800580
email: gislaynegsm@hotmail.com
Instagram: @clinicamendoza
Facebook: Clinica Mendoza

Beijoca
Crica

Nenhum comentário:

Postar um comentário