sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Versace para Riachuelo nessa sexta!

Versace para Riachuelo nas lojas nessa sexta, dia 07!!!

Preparados? Rolou nessa quinta a noite o desfile da coleção. Na fila A, blogueiras e convidados já usando as roupas que estavam nas passarelas!!

No site da Vogue:

" A coleção tem tudo para fazer até fashionistas mais resistentes ao fast-fashion correrem para as araras das lojas da rede. Com preços suaves como se espera de uma linha do gênero (as regatas custarão a partir de R$ 50, os vestidos mais caros não passarão dos R$ 400), as peças impressionaram mesmo os experts no universo Versace, como os fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggott, convocados pelo diretor criativo (carioca) Giovanni Bianco para clicarem a campanha publicitária. A dupla fez questão de ligar para dar os parabéns a Donatella no dia em que fotografou Adriana Lima para a Riachuelo. “Donatella se envolveu de perto, acompanhou as reuniões, fez pessoalmente ajustes nas roupas. Visivelmente queria preparar algo especial para o Brasil”, diz Giovanni, que há quatro anos é responsável pela imagem da Versace."

Preparados??

Algumas fotos das peças que estarão nas araras amanhã!



Editora Globo (Foto: Editora Globo)http://www.jornalistaabordo.com.br/wp-content/uploads/2014/10/stella02.jpgriachuelo.versace.2014.1riachuelo.versace.2014.3
E aí? Animados??

Quero saber das escolhas de vocês!
Beijoca
Crica