terça-feira, 5 de agosto de 2014

Star Bronzer! Lancôme!

Oi meu povo! Acho que nunca comentei com vocês sobre o Star Bronzer, (magic bronzing brush), da Lancôme! Fui apresentada ao produto pela minha amiga Mirella, em 2005! Desde então, uso T-O-D-O-S os dias da minha existência!

Ele é muito fácil de aplicar, a quantidade de pó que sai é satisfatória, a cor se fixa com facilidade, o rosto fica lindo, iluminado. Eu uso como blush! Ele pode ser carregado com facilidade e como já é um pincel, dá pra retocar facilmente em qualquer lugar.

Já tive um da marca O Boticário, com o design e proposta semelhante, mas não é a mesma coisa. Na minha opinião, o do Boticário peca na cor, que não fica tão natural quanto o da Lancôme e na quantidade de produto, que sai de forma exagerada.



http://mlb-s1-p.mlstatic.com/lancome-star-bronzer-intense-pincel-bronzeante-11537-MLB20046075932_022014-O.jpg
Minhas fotos são beem antigas, mas dá pra ver o efeito!







Nos EUA, é possível encontrar por 33 dólares! Na Sephora custa 35 dólares +taxas. Aqui no Brasil, já encontrei na Lord há uns 7 anos. Custava mais de 200 reais. Tentei fazer uma pesquisa, mas não encontrei o Brush, apenas o estojo e custa 209 reais.

Tenho certeza que devem existir produtos tão bons e com preços muito mais acessíveis, mas comprando nos EUA  ou em qualquer Duty Free o preço fica bacana (em torno de 30 dólares) e eu acho que vale MUITO. E dura... No Ebay também dá pra encontrar com facilidade!

Minhas amigas também são apaixonadas por ele! Minha sobrinha tem 5 anos e também já ama! (hahahaha).

Vocês já usam? Preferem algum outro? 
Beijoca
Crica

Look saia lápis!

Oi meu povo! Fiquei devendo meu look com saia lápis de bicho, né?

Segue minha onça! Aprovada?


O braço ficou meio "boneco do posto", mas tá valendo o look! hahahahaha

Acreditem: saia Renner! Jaqueta velha de guerra, sandália Schutz e bolsa Zara (comprei em Paris).

Beijoca
Crica