terça-feira, 12 de agosto de 2014

Moda anos 70!

Oi gente! Tudo bem? Como anda o agosto de vocês? 

Já repararam que antes do lançamento da novela Boogie Oogie a moda dos anos 70 já estava começando a reaparecer? No começo foram detalhes...Há algumas coleções as franjas aparecem e permanecem, o flare já recebeu várias versões e as bocas seguem largas e as cinturas mais altas, as plataformas com saltos ousados, as estampas coloridas, os chapéus... E o brilho, que deixou de ser brega há algum tempo...

Entrando nessa onda anos 70, ano passado, a MAC teve uma campanha estrelada por algumas DIVAS dessa década e produtos que lembravam esse tempo!

MAC (Foto: Divulgação)

Algumas grifes como Louis Vuitton e Valentino desfilaram nas últimas semanas de moda,  modelitos inteiros inspirados nos anos 70! 

Pois é... Devagar devagarinho a onda veio vindo de mansinho e pegou! A novela das 6 tem mostrado modelitos interessantíssimos que podem ser levemente modificados e usados no nosso dia a dia!

 http://omundodapenelope.com.br/blog-ribeirao-preto/wp-content/uploads/2014/08/2ago2014-leticia-spiller-usa-look-anos-70-na-festa-de-lancamento-danovela-boogie-oogie-1407027111970_1067x1600.jpgO uso de batas floridas e calças de boca de sino eram frequentes na década de 70 (Foto: Raphael Dias/TV Globo)Letícia Spiller vai interpretar uma mãe solteira  (Foto: Raphael Dias/TV Globo)As calças de cintura alta com boca de sino foram ícone da época (Foto: Felipe Monteiro / TV Globo )Susana finge que não conhece Fernando  (Foto: Pedro Curi/TV Globo)Sandálias com meias de lurex eram clássico da época (Foto: Raphael Dias/TV Globo e Fábio Rocha/TV Globo)

E aí? Eu acho que dá pra aproveitar a maior parte das peças!! Adoro as franjas, flares e plataformas!!!

Vocês gostam?
Beijoca
Crica