quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Desapegos e vendas da Grazi!

Oi pessoal!!

Conheci há alguns anos, uma menina liiinda na minha turma de francês, na Aliança Francesa! Conversávamos muito, nos divertíamos, a aula era muito mais bacana apesar da diferença de idade (ela é novinha, novinha...)! 

Dei um tempo do Francês por causa da organização do casamento e acabamos não nos falando por um tempo, até que eu vi um mulherão no Facebook e fiquei sem entender. Ela mudou do manequim 48 para o 34 e começou a vender as roupas que não serviam mais! O negócio cresceu e agora ela está vendendo roupas dos outros por consignação. A cliente escolhe o preço da sua roupa usada (só a dona da peça sabe o quanto ela vale, mas se ela não tiver ideia, Grazi faz consultoria). A comissão dela é de 40% e envia as roupas para todo Brasil.

Olhem a história dela: 

Aos 18 anos fiz um intercâmbio para os EUA e engordei 20kg em questão de meses. Cheguei no inverno, morava com uma família americana e vivia a rotina alimentar deles, pizzas, macarrão, hamburger. Até me inscrevi na academia, mas nevava e era tão frio que acabei desistindo. Nem percebi que estava engordando, já que só usava casacos enormes e calças legging com botas. Quando me dei conta, estava cheia de estrias, espinhas, e nenhuma das roupas que eu tinha levado de casa me servia.
Comecei um acompanhamento com nutricionista de 15 em 15 dias, e cada vez que ia lá tinha que faz uma bioimpedância. A cada 15 dias a dieta mudava, os alimentos também. Em 3 meses eu emagreci 12 kg, sendo totalmente radical. 

Não furei a dieta nenhuma vez. Não tomei remédio, apenas tive disciplina. O que mais me motivava era olhar vitrines e revistas de moda, sempre com o pensamento: eu ainda vou vestir isso e vai ficar bonito. Hábito: evitar carboidratos depois das 18h. Me redescobri em 2011, quando minha vida começou a mudar. Decidi emagrecer. Decidi que eu queria me sentir bonita, usar roupas mais estilosas, blusas sem manga, cores, shorts, saias, não ter vergonha de usar biquíni. Me descobri feminina, vaidosa. Foi também quando eu descobri culinária, maquiagem, sapatos, moda. Fui do manequim 48 para o 34. 

Emagrecer não é barato. Custa tempo, dinheiro, e muita dedicação. Custa também um novo guarda roupa!! Comecei então a vender as minhas roupas através do facebook (Desapegos e Vendas da Grazi) e o grupo cresceu exponencialmente. Hoje sou modelo (Glam Model), Mulher de Negócios (roupas novas, semi-novas e desapegos), feminina e vaidosa.

Fofa, né?
Olhem como ela é linda!
Saiu nessa revista!



Quem quiser entender melhor como funciona o desapego e desapegar, entre em contato com ela!

Email: grazish@gmail.com, instagram @grazishh ou então no grupo do Facebook Desapegos e vendas da Grazi.

Querida, obrigada por me deixar contar sua história! Sou fã da sua determinação e força de vontade.

Beijoca
Crica