domingo, 17 de março de 2013

FRESCA HÁ 45 DIAS!!

Oi pessoal,

Quando eu comecei o blog, mesmo tendo a idéia há muitos anos, não sabia como funcionaria. Tinha medo de me expor demais, de ser julgada pela minha aparência, idéias ou estilo de vida. 

Além do medo, eu sentia insegurança em relação ao que escrevia ou poderia escrever. Será que as pessoas realmente entrariam no blog de uma desconhecida? Será que achariam interessantes as idéias de uma mulher que trabalha em média 12 horas por dia de jeans e sapatilha? Quais as chances de eu colocar o meu nome no lixo e fazer papel de palhaça no lugar em que você não pode se esconder (Internet)?

Até hoje tenho muitas dúvidas. Mas mesmo assim, estou muito feliz com o retorno, com as mensagens, os emails, as risadas. Fico muito satisfeita em saber que de alguma forma, boa parte do que eu escrevi ao longo desses primeiros 45 dias fizeram a diferença no dia de algumas de vocês: gargalhando, me achando bonita em um look, dizendo que eu tenho perna branca (com celulite, nunca!!!), vendo as próprias fotos (não tenho palavras para agradecer todas as amigas, colegas e desconhecidas que aceitaram que eu postasse uma foto no Fresca), conhecendo uma loja que eu gostei ou gosto de verdade ou provando a comida de um restaurante que eu indiquei.

Já são mais de 10.000 views. Logo faremos uma promoção aqui no blog. Continuem lendo, palpitando e tentando comentar. Sei que é difícil pelo Iphone e Ipad, mas com a conta do Google fica mais fácil. Por computadores é só postar como anônimo ou apenas com o nome, caso seja da vontade de vocês. Muitas pessoas disseram que tentaram comentar várias vezes e não conseguiram. Não desistam!! risos

Aceito e agradeço sugestões de posts, indicações de lugares bacanas, looks do dia (adoro postar foto de quem está com uma roupa legal e a cara boa). Mandem seu email para cricasemfrescura@gmail.com e sigam o Fresca no Instagram: @cricamesquita.

Muito obrigada por esses primeiros 45 dias e espero que possamos continuar nossa parceria por muito tempo.

Grande beijo,
Crica

Look monocromático

Oi gente! Para terminar o domingão, look fofíssimo de uma amiga querida. Monocromático, elegante e confortável!


 Camilla usa short Luigi Bertoli, camiseta básica Enjoy, sandália Pisa Leve, casaquinho Renner, colar da Feira do Sol em Goiânia e pulseiras Boutique Cabrocha.


Arrasou! E vocês, suas lindas??
Curtem looks monocromáticos, tons parecidos?
Beijoca
Crica

Look tarde/noite de sábado!

Oi gente! Sábado movimentado!

Duas festas, duas princesas! Comi salgadinhos e docinhos duas vezes...OH GOD! Quero ver na segunda, maluca, tentando queimar tudo.

Usei o mesmo look (fui direto de uma para outra) e fotografei duas amigas estilosas que adoro!! Fotografei é delicado. Foto de Iphone a pessoa no máximo tira. Preciso mudar isso!!!
hahahahaha! Em breve terei novidades, né Kika?

Quando me vesti pensei que talvez fosse correr atrás de uma criança ou outra. Optei por um short mais folgadinho e coloquei salto mesmo. Como a sandália é confortável, tudo fica mais fácil. Look antigooooo! Acho que foi a minha primeira sandália da Schutz (muitos anos atrás).


Camila com vestido Biruta, sapato Santa Lolla e bolsa LV

Fabi com vestido mara Farm, sapato Arezzo e bolsa MK

Detalhe do vestido...Amei. Gente, meu aniverário tá chegando!! 21/04! Dica preciosa...hahaha

Blusa Pactus, short Juliana Jabour, sandália Schutz e bolsa Belluno

Foto terrível, mas dá pra ver o detalhe da blusa nas costas


Gostaram? Tarde de calor, né?
Espero que o domingo de vocês seja excelente!
Beijoca
Crica