sábado, 10 de agosto de 2013

Caseiii!!!

Oi queridos!! Saudade de vocês!! 

Lua de mel!! Estou nesse momento, sentada na beira da piscina do hotel em Cancun, mas olhando o mar. Ao meu lado, um copo de michelada, uma das minhas bebidas favoritas e a grande responsável pelo meu aspecto "gordito" dos últimos dias! Muito sal no lance!!! Tô de férias! Ahhhhh!!!

Visual lindo com direito a comida, bebida, vida noturna e descanso de acordo com a vontade do freguês. Tenho meus comentários sobre o aspecto "farofado" de tudo isso, mas nada que desmereça a viagem e os dias deliciosos que estamos passando. Isso é assunto para outro post! 

Segunda vamos para Las Vegas! Animadíssima! Claro!! Cassinos, shows, compras...AMOOO!

Esses primeiros dias pós casamento são complicados. Minha vontade era saber de tudo: como foi a festa? Onde estão as fotos da festa? Vocês gostaram da festa? Quero comentar as fotos da festa!!! hahahaha! Puxado!! Mas com o passar dos dias as coisas vão ficando mais tranquilas, as emoções vão se estabilizando e tudo volta ao eixo. 

A festa foi linda! A cerimônia me emocionou. Teremos muito tempo e muitos posts para falar sobre isso tudo, mas quero dizer uma coisa: tudo vale a pena. Fiquei nervosa, estressada, irritada, sem dinheiro, sem tempo, mas quando começou a cerimônia e no momento em que a festa acabou, a certeza de que eu faria tudo de novo foi enorme!

Enfim... 
Vou mantendo o blog eventualmente atualizado e quando eu voltar, força total! Muitas coisas para compartilhar com vocês! Até lá, algumas fotos que a maioria deve ter visto no facebook!!
Beijocas
Crica

 



Esse foi o vestido curto! Franjas!! Não tenho no computador outras fotos dele!! Logo coloco mais!!