terça-feira, 28 de maio de 2013

Cannes 2013! Os vestidos!

Amores! Que saudade de vocês. Foi um mês complicado. Vou tentar ser mais ativa e postar mais agora em junho.
Começaram bem a semana? Comecei mal. Dia complicadíssimo. Fui treinar à noite para dar uma animada e consegui. Ficar cansada é a melhor coisa para ficar menos ansiosa.

Vocês viram alguns vestidos do Festival de Cannes? Vou comentar alguns para ajudar a inspirar. Muitos eventos chegando, né? Época de formaturas, casamentos e festas bacanas...

Sonam Kapoor 
Grande, né? Mas eu gostei. Cannes pede coisas bem dramáticas mesmo. Onde mais ela usaria um vestido Dolce e Gabbana desses?




23513-cannes-fendas-recortes-loreal-sonam-kapoor
Fan Binbing (musa asiática)
Achei o vestido bonito. Mas sem glamour, né? Nada de causar...Vou de amarelo bonitinho, vão me elogiar e dizer que estou elegante de Elie Saab.
23513-cannes-fendas-recortes-loreal-fan-bingbing
Julianne Moore
Não gostei, acho que o corpo dela ficou esquisito. Esse Dior não ajudou em nada. Arrumar o cabelo também é bom. Pior que isso? Olhem os pés. Os dedinhos escapuliram!! Amiga, também tenho esse problema. Tem um lugar chamado Couro Chique, na 208/207 sul que coloca um silicone, trança alguma coisa ali e o dedinho não escapa, tá?
23513-cannes-fendas-recortes-imagenet-julianne-moore
http://katylene.wpengine.netdna-cdn.com/wp-content/uploads/2013/05/Julianne-Moore-toes-Cannes.jpg
Araya Hargate
Gente, essa saia poderia causar...Mas ela errou feio. QUE PARTE DE CIMA HORROROSA COM ESSA PONTA. Se a ponta não existisse, eu veria valor. Com ponta, sem papo.
23513-cannes-fendas-recortes-loreal-araya-a.hargate
 Milla Jovovich
Achei esse Armani bonito e adequado. A cor também me agrada. Nada espetacular, mas ela não errou.
23513-cannes-fendas-recortes-loreal-milla-jovovich-armani
Taís Araújo
Ela arrasou. Linda. Várias celebridades de branco total em Cannes, viu? A moda continua.
http://s2.glbimg.com/sDKeroY0bhSiL35XcDH0UC2tUsA=/620x0/s.glbimg.com/jo/eg/f/original/2013/05/24/24052013-_mg_5390.jpg

http://s.glbimg.com/jo/eg/f/original/2013/05/24/tais_1.jpg

Giovanna Ewbank
Bonita. Modelo meio batidinho (como diz minha amiga Ju), mas muito bonito.



http://www.caroladuarte.com/wp-content/uploads/2013/05/giovanna-ewbank-brasileiras-vestido-patricia-bonaldi-festival-de-cannes-2013-blog-carola-duarte.jpg
 Mariana Rios
Maravilhosa, né? E o tom da pele favoreceu mesmo o tom do vestido. Linda e adequada. E ela sempre capricha na make e no cabelo. Adoro gente que se esforça. http://quadrofeminino.com/wp-content/uploads/2013/05/Mariana-Rios.jpg
 Fernanda Paes Leme
Adorei o vestido. Conversando com minhas amigas pelo Whats app, Mirella disse: eu esperava mais! Ela está no festival de Cannes! Verdade. Admito. Vestido lindo para a vida, pouco poderoso para Cannes. Pelo menos não errou. Cabelo, make e jóias em uma super sintonia!


http://decotajra.meionorte.com/wp-content/uploads/2013/05/cannes-fe-paes-leme.jpg
 Isabeli Fontana
Muita pele de fora. Nem se fosse uma tripa eu usaria esse vestido. Vontade de mandar arrumar o cabelo e ensinar que preto pode ser usado com sapato de outra cor. O conjunto ficou ok, mas eu não usaria.
23513-cannes-fendas-recortes-loreal-isabeli
Izabel Goulart
Gostei bem mais desse pretinho nada básico. Cabelo arrumado, jóias lindas, sapatos com detalhes diferentes. Gata. Vestido Pucci.
24513-cannes-fendas-recortes-izabel
 Doutzen Kroes
Vestido bacana, mostra bastante, mas sem agredir os olhos. Achei a cor clara, mas combinou com a mocinha. Atelier Versace.
 
 Heidi Klum
Adoro Heidi. Amei ela nesse vestido. Combinou perfeitamente. Ela arrasa. Cabelo, jóias...Versace.
23513-cannes-fendas-recortes-imagenet-hedi-klum

Gostaram? Detestaram? Algum preferido? Gostei bastante de alguns, mas nessas fotos e também em outras, a gente consegue perceber que não é só o vestido. Nunca é. O vestido pode ser maravilhoso, mas se o cabelo não combinar, se a make não realçar, se as jóias estiverem erradas, o sapato esquisito e a postura ( no sentido de carregar o vestido, de se portar, sorrir, olhar) não estiver equilibrada, vai tudo parar NA CHÓN!

Quantas vezes não fui a algum lugar e tinha alguma mulher com um vestido normal, mas que estava maravilhosa? Tudo é atitude. Não adianta um vestido bombástico se não souber carregar, baby. Sorry.

Boa semana, suas lindas!!
Beijoca
Crica