quinta-feira, 10 de abril de 2014

Ovos de pásca Cacaulícia!

Quem me conhece sabe o tanto que eu gosto de doce. Amo chocolate. Amo tanto que todo ano me forço a ficar um tempo sem, pra provar que eu consigo. Superação! kkkkk

Já comentei sobre os doces da Cacaulícia. Conheci a empresa logo depois do meu casamento e fiquei encantada: os doces são lindos, deliciosos, atendimento nota 10, um capricho...Uma graça!

No último evento da Poizon Cymbeline, foi sucesso!

 

Várias maquetes, doces diferentes, bem casados e ovos de páscoa!

 

Novidade! O pessoal da Cacaulícia está fazendo ovos por encomenda! Já provei esses quatro e fiquei louca! Deliciosos!!
Alguns ovos maravilhosos!
 
Cereja Marrasquino! Versão de páscoa do doce fino de mesmo nome que a Cacaulícia tem no menu! Banda de ovo de chocolate recheada com uma deliciosa trufa de Whisky , decorado com cerejas e lascas de Chocolate Branco!!

  
Brulllé! Banda de ovo de chocolate recheada com uma deliciosa trufa de brigadeiro Brullé , decorado com açúcar queimado!!

  
Brigadeiro ao leite com crocante dourado. Caixinha de chocolate com trufa de brigadeiro ao leite e crocante dourado - é uma banda de ovo de chocolate recheada com uma deliciosa trufa de brigadeiro, decorado com crocante dourado!!

 
Pistache! Versão de páscoa do brigadeiro de pistache - banda de ovo de chocolate recheada com uma deliciosa trufa de pistache, decorado com trufa de chocolate meio amargo e lascas de pistache!!

QUE LOUCURA! Pedro já deu gritos em casa enquanto eu copiava a foto desse! Ama pistache!


  
Flor de Coco! Banda de ovo de chocolate recheada com uma deliciosa trufa de coco decorado com flores de coco seco! 
  
Escrevendo esse post e passando mal de vontade! Noivas, aniversariantes, amantes de doces gostosos...Não percam a oportunidade de conhecer a Cacaulícia! Apaixonada!!!

Os ovos são feitos apenas sob encomenda!

Qualquer dúvida, http://www.cacaulicia.com/

Telefone: 61- 3257-0019 -  8619-0019

Nice, encantada com seu carinho e com a dedicação da sua equipe!

Depois que provarem me contem! Presente liiiindo de páscoa!

Beijoca
Crica