segunda-feira, 25 de novembro de 2013

LULU!

Oi pessoal!!

Esse meu final de domingo foi engraçadíssimo! Começou a rolar no whats app o papo sobre um tal de LULU! Já ouviram falar?

É um aplicativo que quando conectado ao Facebook permite que as mulheres avaliem seus amigos na rede: ex-namorado, peguete, amante, marido ou alguém que já foi "testado". Através de perguntas o aplicativo dá as notas e elas ficam disponíveis em uma média! 

Além das notas existem hashtags hilárias para descrever melhor o bonitão!

Obviamente tem quem não goste. Tenho amigas que acham ridículo e sentem preguiça em falar sobre o assunto, mas a maioria se diverte e fica tentando saber quem avaliou o namorado ou marido! Os homens ficam vaidosos, bravos ou até muito surpresos com as notas referentes a sua aparência, educação, sexo, primeiro beijo e outras coisinhas!

É possível não participar da brincadeira! Existem algumas formas de bloquear que a sua foto apareça para avaliação. Um dos meus amigos de Facebook, inclusive, fez isso! Ontem percebi que ele tinha várias notas baixas em determinado quesito e havia sido avaliado por várias pessoas!  Hoje, ele não aparecia mais entre meus amigos prontos para serem avaliados!!


Mulheres podem avaliar o desempenho masculino por meio do aplicativo Lulu. (Foto: Divulgação/Lulu)


Vai servir de vingança e recalque para muitas mulheres, que vão descontar nas notas aquele fora do carinha, mas ainda assim é muito engraçado!

Para quem quiser ler mais, alguns artigos sobre o app!




Beijoca e boa avaliação (kkkkkkk)
Crica