sábado, 7 de junho de 2014

Tênis! Inspiração!

Oi gente! Quem me conhece deve estar se perguntando: como assim a Crica falando as palavras tênis e inspiração na mesma frase?? hahahahahaha

Realmente não sou uma apaixonada por tênis. Acho que serve para malhar e pronto! Tirando alguns modelos mais fofos ou descolados, acho que deixa a roupa informal, com cara de quem vai ao colégio. 

Recebi um pedido de post+inspirações de uma querida amiga chamada Humberta, que teve uma fratura e só pode usar tênis por um bom tempo... Complicado, né??

Acho que o mais importante nesse momento é conseguir encontrar um tipo de identidade nesse tipo de calçado. Não adianta ser mega descolada, colocando saia militar e tênis vermelho se você é clássica ou o contrário. Manter o estilo e encaixar o tênis em sua própria proposta é sim possível e, devo admitir, confortável.

Tênis+flare

A dupla calça flare + tênis funciona bem. Com esse tipo de calça as pessoas mal percebem que você está com tênis e dá para ficar arrumadinha em todos os ambientes! Não sei se essas duas estão de tênis pq não consigo ver, mas o efeito é esse.

 
Se eu tivesse essa necessidade, provavelmente esse seria meu uniforme! Costumam dizer por aí que fica feio (flare sem salto) em quem não tem as pernas da Gisele, mas eu não concordo. Acho que depende da calça. Acho importante investir em um jeans bom, com pouco elastano para ficar mais elegante, menos grudado e consequentemente sem a aparência de achatada.

As combinações shortinho, saia, vestido e tênis também podem ficar fofas, mas cuidado extra e estilo devem ser realmente levados em consideração para não ficar over.




Beta, vai dar tudo certo!! Quando bater o desespero, lembre-se que é uma condição provisória!!

Esses looks são fofos e espero que te ajudem a se inspirar um pouco!

E vocês, meninas? Usam tênis com frequência??

Beijoca
Crica