quarta-feira, 3 de abril de 2013

Casamento Mirella e Ernani- 5 anos atrás

Amores! Meio de semana! Vamos falar em casamento? Pelos acessos, percebi que é assunto que interessa, né?

O que é melhor que casamento de amiga? Participamos, ajudamos, nos preocupamos, sofremos, tomamos porre dias antes pensando no futuro, choramos dirigindo, ficamos loucas em busca da roupa perfeita, da make perfeita...Fiz tudo isso com a Mirella, minha amiga querida que se casou há mais de 5 anos (17/11/2007).

Além de participar, tive o imenso prazer de ser madrinha dela e do Ernani e ficar por dentro mesmo da maior parte dos detalhes. Foi aí que eu comecei a aprender todo o esquema. E saber o que é bom. Foi, sem dúvida, um dos casamentos mais bonitos que eu já fui. O vestido eu amei. Lembro que no Fest Noivas, quando a noiva símbolo do Paulo Araújo entrou com o vestido, eu disse em voz alta: -Gente, eu casaria com esse vestido!!! E ela escolheu e foi escolhida pelo vestido mais bonito da noite.

A decoração foi maravihosa: Dirce! Tão maravilhosa que escolhi para ser a minha também! 
O casamento religioso foi na Perpétuo Socorro, a festa no Villa Patrícia, filmagem Omni Produções, fotos Marcos Araújo, buffet Oficina do Gourmet, doces Marina, cabelo e maquiagem Ricardo Maia, vestido Paulo Araújo e jóias Natan.

Olhem como as escolhas foram ótimas e mesmo após 5 anos as fotos são atuais! São fotos profissionais, viu?






Mara a igreja, né?
Festa!!




















Muitos suspiros, né? Perfeito...

Amiga e afilhada, obrigada por me deixar postar um pouco da sua história! Crica e FSF agradecem demais!!

Beijoca
Crica