terça-feira, 25 de junho de 2013

Casamento Renata e Eduardo

Amores, voltei! Dia de falar de casamentos!!

Renata e Eduardo se casaram no dia 01 de agosto de 2009. Casamento perfeito. Ela sempre soube o que queria e como queria. Foi uma noiva super calma durante os preparativos e ficou um pouquinho nervosa no dia. Hoje, os dois são pais do Arthur, lindooo!!
Casamento no final da tarde, marcado para 17 horas.

Local: mansão no Park Way.
Decoração: Patricia Guimarães
Buffet: Adriana Buffet
Vestido noiva: Samuel Cirnansck.
Sapato noiva: feito sob medida na Kila - SP. http://www.kila.com.br/br/#/intro/
Jóias: acervo família
Roupa noivo: sob medida Camargo Alfaiataria
Sapato noivo: Zara
Alianças: HStern
Cabelo e make: Enjoy- Make André Amaral e cabelo Marcelo Vasconcelos
Bem casados: Conceição Bem casados - SP
Cupcakes: Luana Davidsohn - SP.
Djs: Markinhos Meskita (dj fixo do bailinho) - RJ, e Tuy Produções - DF
Cerimonial: Nara Cristian
Musica cerimonia: Rogerio Midlej
Fotografia: Leandro Nunes - BH

Na entrada da cerimônia, as convidadas recebiam pashminas em diversas cores pois a festa e cerimônia eram ao ar livre no inverno e o lugar é bem frio, tem um lago. Antes da cerimônia, também na entrada estavam sendo servidos vinho do porto e água aos convidados.
Os padrinhos ganharam uma gravata trazida da Itália (na época isso não era moda kkkkkk) e as madrinhas receberam porta jóias indiano com amêndoas confeitadas e suas pashminas pretas estavam em seus lugares na cerimônia, para que não tivessem que entrar no cortejo com elas nas mãos e pudessem usar se quisessem.
Na festa tinha uma mesa de sinuca, sonho do noivo, com uma mesa ao lado cheia de charutos cubanos. Me lembro de vários grãos de café que em determinado momento foram colocados nas nossas bocas e usados como arma uns contra os outros! hahahahaha. Será que a noiva sabe disso?

Open bar: comandado pelo talentosíssimo Ronaldo, barman do Oliver, servindo caipirinhas e caipiroskas. Lembro da Vodka: DANSKA! Adoro!!
Foram servidas diversas sobremesas em taças, banana flambada e várias outras coisas. Ela optou por não colocar docinhos. Também não foi colocada maquete de bolo. A noiva não gosta e eu acho que ninguém sentiu falta. Olhem a decoração que vocês entenderão!!!






























Renata, obrigada pelas fotos e informações! Sempre quis colocar seu casamento aqui no blog. Espero que você encontre um tempinho para compartilhar sua experiência de procura do vestido de noiva.

Continuo desejando a você e ao Edu muitas realizações e que façamos parte mais ainda da vida uma da outra, afinal, você vai ser minha madrinha, né?? hahahaha
Beijoca
Crica

Angelina+total branco

Oi gente!!! Saudade de posts com figuras, néan? Eu também! hahahahaha

Angelina Jolie sempre foi muito falada, independente do que fizesse. Nos últimos tempos, sua decisão de se submeter a mastectomia radical preventiva (ambas as mamas) não foi apenas comentada, mas discutida e questionada, dividindo opiniões. 

Sabemos que ela normalmente usa preto nos eventos e acaba ficando bonita sempre. Esses dias ela aparareceu assim, ao lado do marido. Nessa foto ela já havia feito a cirurgia e estava em uma de suas primeiras aparições públicas.

  (Foto:  )
Totalmente de branco. Linda. Amei. Vestido da marca Ralph & Russo. Devo admitir novamente que detesto sapatos na cor branco e os dela ainda estavam maiores que os pés (olhem a folguinha), mas perdoável, néan? Quem tem pé polêmico (como eu), sempre compra scarpin um número maior! hahahaha

   (Foto:  )

Roupitcha serve de inspiração. Não é meu tamanho favorito de saia (ou eu colocaria no pé ou acima do joelho), mas achei a produção elegante, clean, chique. Eu mudaria o cabelo. Um cabelo mais arrumadinho deixaria o visual com mais glamour!

E vocês? Qual a opinião desse povo lindoooo???

Beijoca
Crica