segunda-feira, 8 de julho de 2013

Listras no branco e preto! Cansei!!!

Lindas do meu coração!

Desabafo! Não estou aguentando mais ver listras brancas e pretas! Juro! Estou achando feiooo! Gosto de moda, de tendências, de coisas com pegadas bacanas e usáveis, mas TODO MUNDO usando a mesma coisa ao mesmo tempo acaba na hora com  o meu tesão pela roupa. 

Vejam bem, não estou dizendo que não usaria ou que acho feio. Mas usar em um lugar em que outras 2343 mulheres estarão usando a mesma peça...Não adianta dizer: "mas a minha é fina, Crica. Olha esse corte". 
Gatas, mesmo que uma seja da Le Lis e outra da Tesoura de Ouro (sem preconceito, mas são lojas com estilos e com preços bem diferentes), o resultado para quem olha é o mesmo. Calça com listras verticais mais grossas e colada no corpo. Saias. Casacos. Blusinhas. Iguais.

Tenho um amigo que vai bastante para baladas: show de fulaninho, feijoada com amiguinho, domingo com o outrinho e etc. Ele me disse que tinha dificuldade para determinar quem era quem na festinha. Todas usavam as tais listras. Até para marcar os "alvos" em potencial, ele teve dificuldades. As listras se misturavam e ele ficava confuso! hahahaha. Zebras felizes. Todas nós.

Esse post é para propor outro tipo de listras! Coloridas, menos óbvias, larguras diferentes!
As fotos são só para ilustrar. Existem outras formas de arrasar nas listras com mais originalidade.

http://s2.glbimg.com/arBih2v9tRLjwFXZYrVg0JMqZLp6Au-8RqpZPftDbDBIoz-HdGixxa_8qOZvMp3w/e.glbimg.com/og/ed/f/original/2013/04/23/kate-3.jpg  (Foto:  )
Vocês gostam?
Posso confessar?
Se me dessem esse macacão da Chanel eu usaria mesmo que fosse a Zebra Mãe da balada! Amey!



  (Foto:  )

Gostaram?
Quero saber! Vamos tentar algo novo, néan?
Beijoca
Crica