sexta-feira, 3 de maio de 2013

Compre uma bota e ganhe um sapato! Jolie!

Oi gente,

Quentinha de última hora!! 

Para comemorar o dia das mães, a Jolie, aquela loja que eu adoro que vende também Schutz e Capodarte vai fazer amanhã um café da manhã na loja para mostrar a nova coleção e presentear os leitores do Blog! 

Quem disser que leu no Blog Fresca Sem Frescura, além de condições especiais de pagamento, pode ganhar um sapato! Na compra de qualquer bota Capodarte, de presente um sapato Jolie! Vale conferir!!
Vocês lembram dos modelos??


A Áurea (fofa) aguarda todos vocês!! E não precisa ser mamãe!!!
Para quem não se lembra, a Jolie fica na 315 sul bloco B, loja 23. Telefone: 61- 3272 2020
Brasília!
Beijoca
Crica

Look restaurante L'Entrecôte de Paris.

Oi gente! Voltei! Essa semana foi bem tumultuada...Eu deveria estar achando bom que está acabando, mas não estou. Me apeguei a ela! hahahaha
O tempo passa muito rápido. Muito mesmo. Em alguns momentos da vida o mais importante é aproveitar cada segundo e nada melhor que ter muitos amigos para aproveitar cada um deles.

Antigamente eu tinha certa dificuldade em ter relações com amigos de amigos. Ciumenta e complicada. Depois que morei um tempo nos EUA isso passou. Voltei muito mais aberta e sinto um orgulho imenso em participar de vários grupos. Um desses grupos é muito especial: as queridas amigas do Francês. Nos conhecemos na Aliança Francesa. Cada uma em um momento, um semestre. Em determinado período estávamos na mesma sala. Somos 5 amigas. Idades? A partir de 22 anos! hahahaha

Nossa relação é muito boa! Tão bacana e sem restrições que parece que estamos passando pelas mesmas experiências ao mesmo tempo!

Fomos a um restaurante Francês chamado L'Entrecôte de Paris. O restaurante tem apenas um prato (fora as saladas). É servido um filé (o cliente escolhe um dos 6 tipos de ponto da carne) com fritas e um molho MARAVILHOSO! Fritas e molho estão sempre a disposição para reposição de acordo com a vontade e a fome do cliente. Antes do prato vem uma saladinha.

O restaurante, além de ser delicioso, ter serviço de manobrista espontâneo, bom atendimento (o que é raro em Brasília) e uma carta de vinhos deliciosa, tem um preço bem bacana para o que oferece. As sobremesas e os cafés também são uma delícia.

Essa salada, mais completa, também está no cardápio!

Abaixo, fotos dos looks!

Natália (diva loira e clone), usando cropped e bolsa Forever 21, saia Mayara Milfont (é daqui de Brasília mesmo) e sapato Yves Saint Laurent (fina mesmo)!
Clícia (sempre linda), de casaquetoMichael Kors, Blusa Calvin Klein, Calça La Loca (SP) e bijoux presente de uma amiga (Karla Melo). A bolsa, se não estou enganada é Jorge Bischoff

Lu (outra linda e meiga), com vestido Ateen, Scarpins Schutz, Carteira Shoestock, Brincos Vivara e esmalte Essie

Flavinha (amooo, fofa, na moda, descolada),calça Le Lis Blanc, blusa New York Company, sapato Arezzo, bolsa Accessorize
Vestido Zara (presente da Dani e Andrezza de anversário), ameiiii!! Sandália Schutz, bolsa Zara, jóias Vivara (brinco, anéis e pulseira das amigas, depois eu conto como fizemos)
Olhos corrigidos! hahahaha

Sandália Schutz (cobra no salto).

Quem quiser conferir, pode me chamar!!

CLS 402, Bloco D Loja 09 / Brasilia - DF
Fone: (61) 3264-5780
E-mail: brasilia@lentrecotedeparis.com.br

No site, http://www.lentrecotedeparis.com.br/ o cliente pode fazer reserva on line e conhecer melhor o lugar!!
Aproveitem.
Beijoca
Crica