segunda-feira, 13 de maio de 2013

Casamento Cristiane e Alexandre-Porto Vitória

Oi meus queridos!!

Post super esperado!! Casamento da Cristiane e Alexandre!! Dessa vez tirei fotos de vários modelitos. Tenho meus preferidos, claro, mas acho que cada pessoa pode ficar bem vestida dentro do seu próprio estilo. Muita gente de preto, inclusive eu!

Fiz uma coisa péssima! Comprei um vestido há algumas semanas, mandei apertar e não provei. Atrasada para o casamento, coloquei o vestido e ele não estava legal. Tive que tirar um outro vestido do armário e troquei tudo em 10 minutos. Correria. Aprendi minha lição: sempre provar a roupa antes, mesmo que esteja sem tempo...

O casamento foi sábado, dia 11/05 no Porto Vitória (cerimônia e festa) e o buffet é de lá. Delicioso!! Vestido da noiva (que estava linda), Fernando Peixoto, decoração Criarts, doces e bem casados Maria Amélia, banda da cerimônia e festa- Alysson Takaki e um bar chamado Top Bar que tinha um drink chamado Verde...Gente, que delícia...Vodka, absinto, limão, uva verde, kiwi e hortelã.
O espumante servido foi o Chandon em duas versões (brut e demi sec).

O pajem que entrou com as alianças estava lindo! Entrou ao som da música do filme Missão Impossível com as alianças em um cofre, óculos escuros e microfone no ouvido! Muito fofoo!!

Algumas fotos!





















Quero agradecer a todas as queridas que deixaram que eu postasse as fotos dos looks e modelitos!
Cris e Alexandre, desejo muitos momentos felizes aos dois!
Parabéns pela festa e pelo casamento.
Beijoca
Crica