terça-feira, 5 de março de 2013

Procurando o bem-casado perfeito



Oi gente,

Fazia tempo que eu não escrevia sobre o casamento, mas hoje vou compartilhar uma experiência muito boa. 

Estou procurando bem-casados para a festa. Já provei vários e decidi que não quero a maioria. Alguns são bons, nada excelentes, mas a maior parte dos que provei aqui em Brasília não agradaram meu paladar.

A Conceição de SP faz bem casados deliciosos, mas fora o preço, que é um pouquinho acima dos valores cobrados por aqui, ainda tem o frete. Flavia Labecca de Brasília é um escândalo...Mas o preço é mais escandaloso ainda. 

Nesse mundo de procura, fui conhecer os bolinhos da Eleonora Galvão, aqui em Brasília. São deliciosos. Preço muito parecido com os da Conceição. Grata surpresa. Ele parece um biscoitinho (como dizem que o bem-casado deve ser), derrete na boca...E os recheios? Doce de leite (meu favorito, tradicional), cupuaçu, nozes, amêndoas... 

Quando procuro um serviço, além de escolher o de melhor qualidade que seja compatível com meu gosto e meu bolso, presto atenção em quem me atende e em como sou atendida. A senhora Eleonora é um amor. Compartilha idéias, acessível, animada.

Fiquei feliz em conhecer o trabalho dela e muito satisfeita com o que vi e provei.

Recomendo. E não só para casamentos. É o tipo de bolinho biscoito que vale ter a pena em casa para servir no chá ou lanche!
http://casamentogeek.com/wp-content/uploads/2012/07/bemcasados.png





Contato: 3242 7557/ 8522 6313/ 9984 4050

Email: eleonoragalvão@yahoo.com.br

Beijocas
Crica