sábado, 7 de setembro de 2013

Sapatos para noivas! Sapatos da Crica

Oi queridos! Vocês estão cansados dos posts sobre meu casamento? Se estiverem é só avisar, viu? Como muitas pessoas pedem para eu continuar a escrever, estou tentando misturar com outros assuntos para não ficar muito cansativo.

Vamos falar de sapatos de noivas?

Existem vários modelos e estilos. A maioria ainda opta pelo branco tradicional ou off white. Sandálias, peep toes, scarpins...O modelo tem sido usado de acordo com o estilo do vestido e perfil da noiva. Existem várias opções de compra e também de fabricação sob medida!

De uns tempos pra cá, os sapatos coloridos também começaram a ser muito procurados e usados por noivas mais ousadas.

A seguir, os sapatos que algumas noivas famosas usaram no grande dia!
Créditos do site casamentoclick.



Tanto o vestido de noiva de Kate Middleton quanto o sapato foram de renda, ambos criados com exclusividade pela marca Alexander McQueen
Princesa Kate! Sapatos Alexander McQueen. Renda, clássico, a cara da riqueza e a cara dela.

Em seu segundo casamento, Reese Witherspoon usou uma sandália Jimmy Choo modelo "Macy", facilmente encontrada no catálogo da marca
Reese! Eu amo esse modelo Jimmy Choo! Acho lindo e elegante. Ele também é perolado, o que me agrada bastante.
Christina Hendricks, atriz da série Mad Men, entrou na moda dos sapatos coloridos. A ruiva casou-se com um sapato de noiva de cetim vermelho da Carolina Herrera
Christina Hendricks usou um modelo vermelho em cetim da Carolina Herrera.
Mariah Carey optou por um vestido de noiva simples, atraindo todas as atenções para o seu glamouroso sapato dourado
Não sei de onde é esse, mas é espetaculoso, bem a cara da Mariah!
Hilary Duff casou-se com um sapato de noiva bege da marca Christian Louboutin
Acho a Hilary Duff linda, o vestido achei mara (lembra bem o shape do meu) e o sapato que ela usou, esse básico Louboutin nude, foi uma das minhas possibilidades caso minha opção de coração desse errado! Eu usaria sem pensar.
A cantora Lily Allen usou dois sapatos de noiva criados pelo designer britânico Rupert Sanderson. O primeiro modelo foi um meia-pata com brilho e o segundo uma sapatilha para a festa
Lily Allen usou os dois modelos do Rupert Sanderson. Um para a cerimônia e a sapatilha para a festa. Branco branquíssimo.
Em seu casamento na praia, a cantora Shania Twain optou por uma sandália Calvin Klein. Deve ter sido um pouco complicado andar na areia com um salto desses, não?
Linda a Shania Twain. Adorei o sapato dela também. Mesmo sendo branco ele foge do óbvio. Calvin Klein.
Kate Moss usou uma sandália criada por Manolo Blahnik em seu casamento
Kate, de Manolo prateado.
Três sapatos para três vestidos de noiva. Todos os modelos usados por Kim Kardashian foram criações de Giuseppe Zanotti. O primeiro modelo, usado durante a cerimônia, era de cetim, com cristais no salto. O segundo, usado durante a primeira dança, foi inspirado no antigo glamour do cinema de Hollywood, com muito brilho. O terceiro, usado durante a festa, era mais simples e com inspiração vintage
Kim Kardashian usou 3 sapatos do Giuseppe Zanotti. Um para a cerimônia, outro para a primeira dança e o último para a festa.

Não posso dizer que eu sou uma pessoa fácil. Mas sou uma pessoa prática. Como eu sei exatamente o que gosto e o que quero, foi fácil decidir o meu sapato do casamento, mas encontrá-lo...AH! Aí foi complicado. 

Eu não gosto de sapato branco. Admito. Nem para a vida, nem para moças magras no verão, nem para profissionais de saúde, nem para presidentes de escola de samba do grupo especial. Apenas crianças e daminhas são absolvidas. Mas concordo que existem sapatos brancos lindos e que as noivas ficam maravilhosas usando os sapatos que combinam com seus vestidos. 
Ainda preciso achar um para ter coragem de usar na rua. Para casar seria mais complicado!

Um dia, vi esse Louboutin! 


 http://www.shopchristianlouboutincl.com/images/Christian-Louboutin-Bow-Bow-100mm-PVC-Sandals-Nude-33757.jpg

Espetaculoso, eu sei! Procurei ele no pé de alguém!

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiMZ1_8Zg1uN6Meoshyphenhyphenm0xMSJNgxOaRXxR8B3ez4Q32nliSnDQppfNbSeSOKJvVXemP48WurhRulm-YuXdXtwZEEKKX2ZACjN45kH1F1iLkKWtHX9QqWLBzKpsoHhfCWcDnET1o1HmqEy6F/s640/POSTAR10.jpg
Vi exatamente essa foto. Estava em Trancoso, passando férias em outubro do ano passado. Liguei de lá mesmo para a loja Louboutin em Brasília e o sapato já estava esgotado no Brasil e não haveria reposição.

Comecei a procurar nos sites em que os Louboutins são vendidos (Saks, Net-a-Porter), já que não consegui comprar pelo site oficial. Para encurtar a história que poderia render um mini livro, encontrei e comprei o sapato.

Amei!

Quando decidi fazer uma festa de 8 horas fora a cerimônia, fiquei um pouco preocupada com o conforto e decidi usar uma sandália da Poizon/Cymbeline, que eu já usei várias vezes e mostrei AQUI no blog, com o vestido longo. Coloquei o Louboutin com o curto. 



 Enfim...

Os dois são muito confortáveis, combinaram com minhas roupas e acessórios, vou usar e já usei depois do casamento e foi mais a minha cara que um sapato branco tradicional. Acho que o importante é que tudo fique mesmo a nossa cara!!

Gostaram?
Vocês usariam um sapato que não fosse branco?
Quero saber!!
Beijocas
Crica