sábado, 13 de abril de 2013

Batons da MAC mais vendidos/ Feliz dia do beijo!!

Oi meu povo!

FELIZ DIA DO BEIJO!!

Um batom sempre dá um help para deixar a boca mais bonita e desejada, néan???

Entrei no site Já Sabia e descobri quais os batons mais vendidos da nossa amada MAC.

Vou copiar o post, fazendo meus comentários pelo meio, ok??

 

Please Me
Um rosa quente com um acabamento fosco, Please Me serve para todos os tons de pele, o rosa é lindo e combina com sombra mais neutra para o dia e com um olhar mais sofisticado para noite.
Eu gosto muito, uso bastante. 

Myth
Um batom lindo nude que vai muito bem com um olho esfumaçado, o mith é um dos melhores batons MAC para pele clara com um acabamento acetinado e delicado. A Kim Kardashian sempre usa esse com uma fina camada gloss pálido rosa por cima.
Meu nude preferido é o Cherish, mas esse é bonito também.

Costa Chic
Excelente se você quer uma aparência bronzeada, Chic Costa é um dos melhores batons do MAC para o verão. O acabamento seco deixa um efeito bonito nos lábios.
Também gosto!

Ravishing
Um tom de pêssego lindo, Ravishing é um coral leve e limpo que funciona melhor para a pele clara. Um dos principais batons MAC  é recomendada se você um tom claro mas sem optar por um nude.
Acho um estouro! Dei um para minha avó e um para a minha mãe. Fica bonito sem ficar cheguei demais.

 



Girl About Town
Uma rosa forte, Girl About Town deixa um look atemporal, se você usá-lo com maquiagem neutra para realmente fazer seus olhos se destacarem. Indicado para todas as cores de pele, Girl About Town tem um acabamento cremoso.
Esse é o batom que a maldosa da novela usa (Livia Marine).

Pillow Talk
 Uma das melhores batons MAC para quem quer parecer Natural, Pillow Talk possui uma textura que se adequa melhor para o outono. É um bonito batom marrom e é de fato um marrom rosado, com um acabamento cremoso.
Nunca vi pessoalmente.

Sweet Sunrise
O Sweet Sunrise é nude puxando pro pêssego com acabamento brilhoso, dá uma tonalidade de luz brilhante.
Nem esse...

Russian Red
É um dos mais populares do MAC, um tom clássico e mais escuro fazendo seus dentes parecerem mais brancos. O acabamento é fosco e funciona melhor bem em quase todos tons de pele.
Tenho paixão pelo Rubi Woo, mas tenho amigas que usam o Russian e ficam lindas!!

E aí?
Os preferidos de vocês são os mais vendidos??

Ajeitem as bocas e feliz sábado dia do beijo!
Beijoca
Crica

Nenhum comentário:

Postar um comentário