sábado, 2 de fevereiro de 2013

Sábado em Brasília

Boa tarde! Cadê a minha galera???

Well, gatas, hoje é sábado. Dia de paquerar, de sair, dançar, comer bem, dar aquela assistência ao namorado, noivo e maridão. Certo?? Errado! Sábado é dia de fazer tudo isso e de principalmente se cuidar.

Quem trabalha a semana inteira e em alguns finais de semana (como eu) precisa se dar ao luxo de um mimo, um descanso, um presente: fazer uma massagem mara, comprar uma blusa delírio para a night, almoçar ou jantar no restaurante favorito...

Dicas para o Sabadão em Brasília- parece piada, né? Nada pra fazer nessa cidade. Errado! De novo. A cidade está cheia de coisas bacanas.

Restaurant Week Brasília
 
Hoje é o penúltimo dia do Restaurant Week! A chance de ir a restaurantes mega bacanas por um preço super acessível. Tem que ter paciência. As filas estão enormes, mas vale a pena!


Pratos para todos os gostos!!









Makossa

Para quem gosta de festa tem a Makossa! Uma festa de Black music e tal. Nunca fui, mas já ouvi falar bem e um monte de gente que eu gosto vai...Deve ser interessante!!
Nesse site abaixo tem mais informações. Alguém vai??

Sabores da Índia


Tem também o último dia do festival Sabores da Índia. Ano passado eu fui e estava uma delícia! Cada dia de festival é servido um prato. O preço é por pessoa e tem um buffet all u can eat e bebida cobrada a parte (ano passado foi assim). Esperamos muito ano passado. Estava lotado! Recomendo chegar cedo. Além da comida, eles fazem uma ambientação bem interessante. Será que nos encontraremos lá? Tenho um chá bar, mas depois...Só Deus sabe!!

O festival acontece no Royal Tulip (antigo Blue Tree) e o telefone divulgado para informações é
3424-7000

E aí? Qual a programação? Alguém tem mais alguma sugestão?
Beijocas
Crica


Moda acessível! SAPATOS!

Olá! Tudo bem? Eu estou ótima e animada para continuar a escrever...

Quero fazer alguns posts sobre moda acessível.

Acompanho vários blogs de moda e as blogueiras sempre estão maravilhosas. Eu também ficaria usando Chanel, Pucci, Patrícia Bonaldi, Louboutin e Prada o tempo todo.

Claro que sempre podemos nos dar um presente, comprar uma bolsa fantástica numa viagem ou até comprar um sapato de solado vermelho (amo) em uma ocasião especial, mas normalmente, as pessoas normais vivem de Santa Lolla, Schutz, Ávida (uma loja de Brasília que já foi muito melhor, mas ainda vende sapatos bonitos), Le Lis Blanc, Avanzzo, Animale, Zara, Renner, C&A e suas coleções lindas (como a da Mixed, por exemplo) e outras lojas, que vendem roupas e sapatos de qualidade por um preço mais decente.

Acho que preço é importante, mas também não abro mão de qualidade. Prefiro mil vezes uma bolsa cara e boa, que posso usar a vida inteira ao invés de sete bolsas com qualidade péssima que não duram uma estação. Estou numa fase: comprar menos e comprar melhor. 

Vamos falar especificamente em sapatos. AMO. Centopéia. Nada me faz mais feliz que comprá-los. Não importa se engordei, não interessa se estou malhada, bronzeada, com boa postura. SEMPRE FICAM LINDOS. E duram.  E montam a  roupa. Conseguem dar um up em qualquer jeans e blusinha.


Vejam algumas sugestões de sapatos maravilhosos que estão em promoção.

Site da Luiza Barcelos: www.luizabarcelos.com.br

Maravilhoso!!
De: 449,00
Por: 329,00 
AMOOO Vinil!! Acho um charme, tenho certeza que dura no mínimo mais duas coleções. A versão prateada também é linda e tem no site.

Dourado e Vinil
De: 399,00
Por: 299,00


E essa sapatilha, que fofa! Trabalho, cinema, lanche, shopping...Combina com tudo!!
De: 279,00
Por: 159,00

                                                              



Alguns da Schutz: www.schutz.com.br

De: 170,00
Por 85,00


Acho essa mara!
De: 390,00
Por: 195,00

Essa é clássica!
De: 300,00
Por: 180,00


Recebi um email hj dizendo que os sapatos da coleção de verão da Santa Lolla estão até 99,00. Não custa olhar, né?

Dica: Não comprem sempre no site da marca. Olhem o modelo e façam comparativos. Vários sites que vendem várias marcas, muitas vezes tem preços melhores para o mesmo produto e frete grátis. dividem também em 10 ou 12 vezes (demais, né? Mas para quem está ferrada e organizando casamento como eu, todo negócio é negócio).

Confiram:

the boutique
oqvestir
anita

Comprar on line é tudo de bom. Amo caixas chegando em casa.
Qualquer dúvida, deixem comentários!
Beijocas
Cris