segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Looks!


Oi gente!

Passando para mostrar alguns looks que eu usei nos últimos dias! São looks que podem ser usados em confraternizações, festas e até mesmo no natal!!! 

O que vocês acham?
Beijoca
Crica

Esse look foi usado em um amigo secreto! A saia lápis animal print deixa o look moderno. Coloquei uma sandália nude para alongar e uma blusa de cor forte para fugir do preto/branco e onça. 

Esse vestido foi usado em um noivado. Ele deixa o corpo bonito, marca apenas o que precisa, tem um decote interessante sem ficar vulgar. Nesses últimos tempos tenho tentado alongar as pernas com sapato nude. Esse scarpin deixa tudo bem interessante. A bolsa não precisa ser da cor do sapato. O look todo tem que conversar.

Esse vestido foi usado em um casamento. Não foi uma cerimônia tradicional (apesar de maravilhosa). Optei pelo vestido quando achei que ele ficaria elegante sem ser óbvio. Os detalhes, o comprimento, e a forma que ele fica no corpo me agradaram bastante. 

Esse look foi para outro amigo oculto! Quis ficar moderna. Mentira. Meu cabelo estava péssimo esse dia! risos! Eu não estava com tempo para arrumar, irritada, atrasada e decidi usar esse lenço que eu amo e já usei muito! Ele quebrou um pouco a obviedade da roupa e deu um efeito bem moderno! 

Quero saber o que acharam!!
Beijoca
Crica