quinta-feira, 28 de março de 2013

Ovos de chocolate belga!

Oi gente! Páscoa chegando...

Já compraram os ovos? Eu amo chocolate. Amo mesmo. Sempre comi de vários tipos e sabores, mas depois de um tempo, percebendo que com a idade tudo fica mais complicado, eu fiquei um pouco mais seletiva. Engordar sim, mas só se for comendo o que é realmente bom. 

Com esse pensamento, deixei de comer os chocolates gordurosos da vida, os biscoitos com sabor mais ou menos (só pq eram de chocolate), tortas de padaria (aquelas cheias de massa pra render bastante) e comecei a me concentrar no que realmente valia a pena. Isso varia. Cada um tem seu gosto. Mas eu acho que se for para chutar o balde, tem que ser com o que há de melhor.

Gosto muito de chocolates bons. Essa frase pode parecer hipocrisia para quem sabe que sou fã do Kit Kat, mas ele tem uma história, não vendia no Brasil e tudo o que a gente ama mais e é mais difícil SEMPRE fica mais gostoso. 

Tenho uma amiga que aparece por aqui no blog eventualmente. Mirella. Nutricionista, cozinheira de mão cheia, arrasa em todas as receitas e sempre fez trufas e doces maravilhosos. Esse ano ela deciciu fazer os ovos de páscoa para a família. Mas não ovos, ovos, ovos...Ovos de chocolate belga com recheio de chocolate belga e confeito de chocolate belga. Fui buscar o meu na casa dela e encontrei uma linha de produção daquelas bem profissionais e disse que ela deveria vender os ovos. Achei muito triste que só algumas pessoas pudessem ter acesso ao verdadeiro paraíso, feito com o mais delicioso chocolateeeeee!!!

Olhem as fotos!





Perfeito esse...



O grande pesa quase 1kg (gente, chocolate demais para comer de colher...).São trufados. Tem chocolate preto, mesclado, branco...O maior custa 60 reais e o menor 40. Todos feitos com chocolate Callebaut.

Crica empresária!!!

Já encomendei os meus!! Para mais informações, mirella@outlook.com ou deixem mensagem aqui no post!
Beijoca
Crica