quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Casamento Joana e Leonardo!

Oi gente! 

Estou devendo a postagem desse casamento para mim mesma há um bom tempo!

Minha grande amiga Joana se casou com o Léo - agora grande amigo também, dia 17 de novembro de 2012. Léo tem um estilo super bacana e espero que me ajude em um post para os leitores masculinos aqui do blog.

O casamento foi no Dúnia City Hall (Lago Sul, Brasília), e o estilo certamente serve de inspiração para as noivas que ainda estão procurando referências para sua festa!

A Jô usou dois vestidos da Maria Virgínia e o Léo vestiu Ricardo Almeida. Decoração e Buffet foram do Dúnia também!  As fotos foram do Bruno Stuckert.

A festa foi animada por DJ e por uma bateria de escola de samba! Nos divertimos muito!! Rolaram shots de tequila na pista de dança! Os doces e bem casados foram Maria Amélia.

Eles tiveram padrinhos e damas! Fui uma das damas! Ela pediu que vestíssemos roxo em qualquer tom ou modelo! Foi linda nossa entrada ao som da música "Hey, soul sister" e ficamos muito emocionadas com a cerimônia!!

Ambos estavam lindos!!! Temos muitas fotos comprometedoras (pulando nos lugares, no chão, fazendo montinho), mas vou postar algumas fotos para vocês terem uma idéia geral de como foi a festa!


















A cerimônia também foi no Dúnia



As damas
Foto do Instagram









Bouquet maravilhoso



Jô e Léo! Parabéns pelo casamento, pela cumplicidade e pelo companheirismo que um tem pelo outro. Sou muito feliz em ter feito e em fazer parte da história de vocês. Torço pelo sucesso, pela família e pela união!
Sejam felizes e obrigada por sempre me apoiarem em tudo, incluindo todo o apoio com o Fresca!
Amo vocês.

Beijoca
Crica