segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Grammy 2013


Oi queridos! Ontem, com essa confusão de carnaval, esqueci que era o dia do Grammy. Vários looks que podem nos inspirar a copiar e a fugir.
Vamos dar uma olhada?
Esse ano os convidados receberam um email pedindo que fossem mais discretos, que evitassem partes do corpo expostas. Vamos ver o resultado... Não coloquei todos nem muitos. Como esqueci do Grammy não tive muito tempo para esse post e amanhã já estará batido.

Beyonce




Linda. Amey esse macacão. Usaria com toda a certeza, mas não para uma premiação como essa. No red carpet eu quero glamour, não uma roupa que usaria para um jantar arrumadinho ou aniversário. Roupa linda em ocasião errada.

Katy Perry



Ah, não gostei. Acho que esse decote exagerado ficou meio vulgar, ainda mais com esse cabelo dividido no meio. Se o vestido fosse usado com um cabelo mais ajeitado ou acessórios mais interessantes, ela estaria melhor na minha opinião. Tá. Nem com o cabelo ajeitado. DETESTEI.

Kelly Ousborne




Ela tem melhorado muito o estilo nos últimos anos. Acho que esse vestido foi um acerto. Lindo. Se usasse em um casamento, seria uma convidada elegantíssima. Ninguém falaria no dia seguinte: Nossa, a Crica estava MARA. Se fosse em outra cor o impacto seria maior. Imaginem esse vestido verde esmeralda!!

Nicole Kidman





Ela é bonita, mas a coitada não se favorece: branca, cabelo claro, magra. Decidiu colocar um Vera Wang na cor dela, que deixa o corpo mais sem forma, não ousa em nenhum acessório pra dar mais vida para a produçãoo e ainda vai com o cabelo: Ei, fiz progressiva e lavei hoje. Ficou bom? Eu sei do que estou falando, meu povo. O que são essas pontas? Cadê o glamour desse povo?

Taylor Swift




 Bonitinha de branco, né? Bonitinha. Vejo potencial no vestido mas acho ela pão com ovo.

Jennifer Lopez



Gente, só deu ela nos sites. Olha a fenda, olha a fenda...Eu digo: OLHA A SANDÁLIA! MARA! E só. Achei o vestido ok, mas não a vi andando. Acho que esse efeito é só com ela parada abrindo as pernas para o pernão aparecer. Deve ser desconfortável manter uma pose para segurar o look. Ficou até bacana, show business é isso aí. Mas e esse cabelo? Ninguém disse pra ela que fica horroroso ficar com cabeça de beijinho? (o coque é um cravo fincado no meio). AFF. Eu esperava mais. Ou menos.

Adele



Se toda mulher gordinha ou que teve filho recentemente se vestisse como capa de bujão de gás o nosso mundo seria mais colorido.  NOT. Não gostei.

Rihanna



Achei interessantíssimo esse vestido. Bem lady in red. Li em um blog sobre a testa dela...Botox exagerado e mal aplicado. Certeza. Tira as rugas, a expressão e alonga. Em 4 meses ela melhora. Tadinha.

E aí? Gostaram??
Usariam algum??
Beijocas
Crica

Óculos Espelhados

Bom dia!!! Tudo bem com vocês?

Ontem no post prometi voltar a falar sobre os óculos espelhados: AME-OS OU DEIXE-OS?? Não é bem assim...

Estava louca por um há vários meses, tentando decidir qual comprar...Todos os caminhos apontavam para um da Absurda ( o Calixto), marca que bombou nesse verão (e nos meses anteriores também).

Quase decidida, faltando apenas a cor da lente, encontrei essa foto na internet:

 Depois dessa foto as dúvidas voltaram. Acho legal óculos espelhado, mas existe uma linha muito estreita entre o bacana, cool e too much. Decidi pensar de outra forma: qual a imagem que eu gosto de passar? E pesquisei mais fotos.





Esse final de ano não viajei. A praia poderia justificar esse óculos... Comecei a olhar e desisti do Calixto. Por enquanto, não...Pensei em outra opção.








Estava decidida de novo. O estilo das mulheres que usavam ray ban espelhado era mais parecido com o meu. E como disse minha amiga Mirella sobre o Calixto da Absurda, orkutizou ( me conformei).

Hora de procurar o óculos, certo? Errado. Uma voz na minha consciência disse: minha, filha, você está pagando com seu noivo um casamento, uma reforma, alguns outros projetos pessoais...400 reais em um óculos que você nem sabe se vai usar mais que três vezes? Na melhor das hipóteses U$ 155 doletas se alguém trouxer de fora??

Mas eu não desistia. Demorou demais para eu querer um óculos espelhado... E o ray ban era love forever. Mas entendi a minha consciência. Ela ainda via no cartão de crédito a última parcela do Gucci de grau e Prada de sol comprados 4 meses atrás.

Procurei outra opção no EBAY...E aconteceu! Comprei por um preço justo esse par de óculos, que provavelmente será bastante usado nesse verão e possivelmente meio esquecido depois.



Esse post é para dizer que independente do estilo, existe sempre uma opção interessante que pode ser usada de forma alternativa. E para dizer que SIM, esses óculos podem ser fofos (qualquer modelo) desde que usados de forma adequada. Tudo é uma questão de estilo e adequação.

Quem quiser saber como comprei e de onde veio o meu pelo Ebay e quanto paguei, pergunte nos comentários ou mande um email cricasemfrescura@gmail.com
Quem quiser provar e comprar Absurda, ao lado da padaria do café da manhã e perto da Jolie- 315 Sul, tem uma ótica que colocou na vitrine: ABSURDA R$299,00. Melhorou o preço, né??

Beijoca e boa segunda.
Crica




Inspiração carnavalesca

Hi girls!!!

Como sair em Brasília no carnaval??

Para inspirar!



Lora no Carnaval de rua
Make colorida para a farra!


E no Monobloco!

Vívian com blusa Basic Collection, saia Renner!!, Relógico MK


Camila com saia CK e blusa da marca ZINCO comprada na NZURI







Gostaram? Logo mais looks do Grammy!!
Beijocas
Crica