terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Noiva Letícia Sabatella

Oi queridas! 

Ontem, a atriz Letícia Sabatella, 41 anos, celebrou seu casamento com Fernando Alves Pinto. 

A responsável pelo vestido foi a estilista Martha Medeiros. Eu amo a Martha, acho suas peças lindas, bem feitas, delicadas e marcantes.

Apesar disso, não gostei do vestido. Sei que cada noiva tem sua personalidade e ela normalmente se expressa no vestido de noiva, mas acho que não deu certo.

Fernando Alves Pinto e Letícia Sabatella (Foto: Leo Franco e Thiago Duran/AgNews)Letícia Sabatella (Foto: Léo Franco e Caio Duran/AgNews)Fernando Alves Pinto e Letícia Sabatella (Foto: Leo Franco e Thiago Duran/AgNews)
O corpo ficou sem forma, a impressão que tenho é que o tecido não teve caimento e eu não gostei da transparência na barriga. Ficou franzido, mal acomodado, sei lá.

Sei também que é muito difícil julgar uma noiva pelas fotos. Algumas vezes vejo fotos de noivas e minhas amigas dizem: ela estava linda! E eu não vejo lindeza nenhuma. Não há foto que se compare ao brilho que a noiva mostra pessoalmente e muitas vezes os vestidos são injustiçados pelos flashes. Mesmo correndo esse risco, não gostei desse Martha Medeiros.
E vocês?

Beijoca
Crica