segunda-feira, 15 de julho de 2013

Chá de Lingerie/Despedida de solteira da Crica

Oi gente!!
Esse final de semana foi bombástico! hahahaha
Minhas amilgas organizaram meu chá de lingerie e logo depois seguimos para a despedida de solteira. Seria legal fazer dois eventos em dias distintos, mas algumas das minhas madrinhas não estarão em Brasília nos próximos dias e esse foi o único dia em julho em que todas as organizadoras poderiam estar presentes!!

Amei tudo! Não gosto daqueles jogos de coisas constrangedoras, homens tirando as roupas e elas sabem! risos
Elas organizaram um lanche na sexta a noite e em seguida fomos para a despedida. Alugamos uma van (excelente serviço e preço, amamos. Já havíamos contratado a mesma van na despedia de solteira da Jô). 

Cardápio do lanche: mini sanduíches, mini hamburgueres, salgadinhos, pães de queijo, docinhos e bolos. Para beber, além dos sucos e refrigerantes, chocolate quente, cerveja, whisky, tequila, espumante e baby espumante (Brut e Moscatel). Delícia. Decoração linda também! E as balas tic tac personalizadas? E os pintinhos e bumbuns de chocolate embalados individualmente (que foram distribuídos na Roda? Ameiiii! Lindos demais!

Como não gosto das brincadeiras tradicionais, organizaram a entrega dos presentes de outra forma! Cada uma das meninas escreveu uma situação em que eu houvesse participado ou acompanhado (da vida ou do relacionamento delas com os maridos e namorados). Foi ótimo. Cada vez que eu esquecesse algum detalhe ou não soubesse quem havia escrito, tinha que beber um shot de tequila! Os presentes foram lindos de viver!

Na Roda do Chopp, só sucesso!!! Minhas amigas são fantásticas! Divertidas, animadas, sem tempo ruim! Todas dançaram, se divertiram e é um imenso prazer ter amigas tão participativas e dedicadas. Obrigada, meninas!! Quero também agradecer ao Marquinhos, promoter de lá! Fez nossa reserva, providenciou o camarote e depois, quando nos conheceu, mandou um espumante delícia pra brindar com a gente! O pessoal da Roda foi demais!!

Algumas fotos!




















Palcoooooo!!!
Gostaram das fotos?

#despedidadesolteiradacris
#casamentocrisepedro

Beijoca
Crica