segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Terceira peça e identidade no look

Oi amores! Tudo bem? Prontas para essa primeira semana útil de novembro? Vamos falar em identidade nos looks?

Os looks normalmente precisam de uma "identidade". Quando eu digo precisam, eu só quero dizer do meu jeito imediatista e apaixonado que é tão legal quando a pessoa se veste de uma forma que é SÓ dela! Ok, talvez só dela seja difícil já que temos muitos estilos parecidos e chega a assustar o semelhança de gostos entre mim e algumas amigas, por exemplo, mas olhar uma pessoa ou a pessoa se olhar e perceber que tem muito dela em tudo o que está usando, dá uma sensação de confiança e de poder fora do normal. Tão bom poder comunicar ao mundo quem a gente é sem precisar ficar se explicando...

A imagem que passamos é essencial para muitas coisas. Essa história de gente ser mal tratada por estar mal vestida me irrita profundamente, acho que todos devem receber o mesmo tratamento em todos os lugares, mas uma pessoa que passa uma mensagem positiva quando se veste, normalmente passa por menos problemas, demonstra mais confiança e eficiência e normalmente consegue mais rapidamente o que deseja. 

A terceira peça é uma forma de deixar o look mais pessoal, menos informal e mais interessante!
Vale acrescentar um blazer, um colete, um casaquinho, uma bijuteria que chame mais atenção, um bolerinho... Confesso que no calor tenho dificuldade de fazer essa combinação. Já me programei para prestar mais atenção.

Alguns looks para inspirar! Observem a variedade de cores e texturas!

 http://1.bp.blogspot.com/-kQ5l30Jxeb8/UQ2iSFHetgI/AAAAAAAAC-s/n7iWrO3V7To/s1600/terceira+pec%CC%A7a.jpg



Boa semana! Beijoca!
Crica