terça-feira, 27 de agosto de 2013

Jóias! Stela Guerra -casamento da Crica

Queridos!!
Quero contar minha dificuldade para encontrar as jóias que usei no casamento. Sentem-se! Quase um tratado!

Como eu ainda não recebi as fotos oficiais, estou colocando as que tenho! De celular mesmo!

Bem, eu SEMPRE quis me casar com brincos de esmeraldas. Mesmo antes de querer casar, há uns 4 ou 5 anos. Se um dia isso fosse acontecer, seria dessa forma. Já estava decidido e na agenda. Vocês ainda não me conhecem muito bem, mas quando eu coloco na agenda, minhas queridas...Tem que rolar. Escreveu tá escrito! kkkk

Antes do casamento ser marcado, eu sempre dava uma olhadinha aqui e ali, procurando alguma coisa que amasse. Com o lugar e data escolhidos, não esperei! Comecei a olhar e vários lugares. Quando eu digo vários, são vários mesmo. Além de metida a fresca, eu sou chata. Tinha que ser jóia de verdade. Não vou aqui ficar me explicando. Eu queria e pronto, independente dos meus motivos.

Esmeraldas custam uma fortuna! Muito caras. Principalmente quando deveriam ser acompanhadas de alguns brilhantes, como eu sonhava.

Algumas pessoas e empresas oferecem jóias para aluguel aqui em Brasília. Conheci a Dora Thiago quando fui com uma amiga que se casou antes de mim. Coisas lindas! Ela tinha para alugar um brinco de esmeraldas, mas eu não amei. Não era ele. 

Depois disso, encontrei um brinco lindo e caro nos EUA e na Black Friday (aquele dia depois do dia de Ação de Graças que eles comemoram lá, seguido de descontos impossíveis), estava metade do preço. Comprei sem pestanejar. O brinco chegou por uma prima querida do meu marido e era lindo. E MUITO pequeno. Bem diferente do que era nas fotos.
Resultado: brinco encostado e dinheiro gasto.

Depois disso conheci a Deise Aviz, joalheira que faz brincos e tiaras. Acho que ela atende as noivas no Lago Norte. Adorei tudo o que ela tem. O desfile foi lindo. Mas não era o que eu queria e sonhava. Muitas esmeraldas, mas o tamanho, a forma, o estilo... Sabe quando tudo é lindo mas não é o que você quer?  #desespero

Conheci também a fofa, simpática e competente Marcia Marquez, que é de BH mas tem escritório na Poizon/Cymbeline daqui de Brasília. Márcia tem brincos verdes, mas o que eu amei, não rolou. Ele não era de esmeraldas, mas ela levou o brinco para ver se conseguia trocar as pedras e não deu certo.

Resumo: Crica enlouquecida. Uns 20, 15 dias para o casamento e eu não tinha as jóias. Já havia ido a várias joalherias de Brasília. Ou eu não encontrava ou eles custavam o meu carro! Bem assim.

Um dia, depois do almoço, olhei para o computador e falei: vou dar uma última chance para você, brinco de esmeraldas. Encontrei uma foto de 2011. Stela Guerra. Liguei, marquei e fui ver...

Quantas opções maravilhosas!!!! Esmeraldas, turmalinas, brilhantes...Provei vários e amei vários. Mostrei a foto que havia visto e era um brinco que eles tinham e que chegaria de SP naquela semana. Marquei a prévia do cabelo e os brincos foram levados para que eu provasse. Ele estava lá. Eu amei. Era ele.

Nessa foto dá pra ver o brinco, a tiara (que é pulseira) e a pulseira no braço esquerdo

O brinco é uma fortuna, obviamente, mas eles "alugam". Não é exatamente um aluguel já que o valor pago (em média 10% do valor da jóia), é convertido em créditos para a noiva escolher uma jóia depois. Genial! Admito que nunca alugo nada pois acho que é jogar dinheiro no lixo. Prefiro sempre comprar, mesmo que parcelado. Mas com a jóia eu não teria o que fazer e eu estava disposta a pagar o necessário... Essa é uma forma linda de eternizar o momento guardando uma lembrança. Aluguel convertido em crédito é tudo de bom!


Usei, além do brinco de esmeraldas e brilhantes, uma pulseira de brilhantes fininha no pulso e uma pulseira maravilhosa de brilhantes no coque, como tiara. Meu vestido tinha um detalhe muito específico. Eu precisava tomar cuidado para não exagerar!!



Amei o atendimento, a atenção, o capuccino light e as jóias da Stela Guerra. Virei fã e cliente e, inclusive, já escolhi minhas jóias! 

Stela e Isabela, obrigada por tudo! Me casei como nos meus sonhos! As jóias mais lindas!!


Serviço
Stela Guerra
Atendimento apenas com horário marcado
Lago Sul
61-33640032

Beijoca
Crica