segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Bolsa desejo: Céline Boston

Vamos falar sobre coisas lindas e caras? Céline Boston...

Desejo!!


Lindas, né? Acho que o preço da maior parte dessas é de U$ 2000 a 3000. Não é uma marca que eu conheço bem, então não sei explicar os tamanhos e modelos, mas esse é o mais bonito na minha opinião.
Em reais?
Liguei agora na Magrella, loja em Brasília que vende várias marcas famosas e estilistas estrelados.
O preço? Bem, a laranja custa R$ 8950,00. Não tive tempo de perguntar se era a grande ou a mini. Fiquei sem voz. kkkkkk
Vale o investimento? O que vocês acham??
Beijocas
Crica

Closet: 7 peças essenciais

Algumas peças essenciais no armário resolvem a vida de toda mulher na hora de se vestir com pressa, sem grana para modas novas ou quando não há inspiração. Não vou falar o arroz com ovo de sempre: camisa branca, vestido preto, calça jeans, calça de alfaiataria, scarpin preto, blazer e saia lápis.

Vou falar sobre as 7 peças mais importantes no momento (na minha opinião), por serem versáteis e usáveis com todas essas listadas acima (que todo mundo já tem). Verão, outono, inverno, primavera. Peças que podem ser usadas com diferentes combinações ao longo de 2013.

1- Alguma coisa com estampa de onça (ou animal print com efeito)

Juro. Não saiu de moda. A onça usada do jeito certo, é chique. Pode ser um scarpin, um cinto, uma clutch, uma camisa, pashmina ou uma saia. Não importa. A estampa por si só dá vida a uma calça jeans deixando o look mais sofisticado, por exemplo. Melhor que usar onça é usar a onça no lugar certo, de acordo com seu estilo e estrutura física.



2-saia longa estampada

Com uma camisa e um cinto para ficar mais elaborado ou então com regatinha e rasteira. A saia longa é confortável, feminina e pode ser usada qualquer hora e dependendo dos acessórios, em qualquer ocasião.

Blogueira Thassia

3-Vestido floral

O vestido floral é ideal para os dias mais quentes, mas também pode fazer par com uma jaqueta mais pesada para um visual mais inverno.





4-Jaqueta de couro

Dispensa apresentações. Tenho várias, algumas de verdade e outras fake. O visual fica lindo e quentinho. Quem já tem a boa e velha preta ou marrom e quiser investir em outra, metalizadas estão com tudo.



5-shorts jeans

Sempre! Com sapatilha, rasteira, sandália, sneaker...


6-camisa de cor forte

Vida para a roupa, né?



7- Calça Cropped

Calça cropped é a calça mais curta, cigarrete. Fica linda para um visual mais arrumado ou mais casual. Colorida ou não, aposta certa.

E aí? Vocês concordam?
Acho que é possível usar todos os 7 em todas as estações e fazer combinações fantásticas!!
Quero saber a opinião de vocês.
Beijoca
Crica