terça-feira, 8 de abril de 2014

Ana Maria Braga no amfAR

Voltei! Alérgica, quebrada e feliz!

A viagem foi incrível. Aos poucos vou comentando umas coisinhas com vocês.

Enquanto eu dava minhas voltinhas por Miami, recebi uma mensagem de uma amiga me mostrando a roupa da Ana Maria Braga no amfAR. Sei que isso já foi assunto de vários blogs e não é novidade pra ninguém, mas preciso dar minha opinião. Olhem as fotos!

Ana Maria Braga no baile de gala da amfAR (Foto: Celso Tavares / EGO)Ana Maria Braga no baile de gala da amfAR (Foto: Celso Tavares / EGO)Ana Maria Braga no baile de gala da amfAR (Foto: Celso Tavares / EGO) Antes de falar da roupa, vamos falar do evento. Em sua quarta edição na cidade, o evento, que rolou na casa de Dinho Diniz, no Jardim Europa, reuniu um seleto mailing de realizadores brasileiros e estrangeiros, que celebraram juntos a causa nobre da instituição, de arrecadação de fundos de pesquisa sobre a Aids. 

Faço duas perguntas:
Isso é roupa para um evento assim?
Isso é roupa para qualquer evento?

A roupa deve ser reflexo de personalidade, elegância e no mínimo ser compatível com a ocasião. Ela disse que resolveu usar transparência já que é a última moda. Tantas formas possíveis, Ana...

Eu sei que a insegurança muitas vezes torna a pessoa escrava da moda, escrava de compras, escrava de si mesma, mas é muito importante ter bom senso. Não falo isso pelo fato de ela ser uma senhora de mais de 50 anos e estar mostrando o corpo. Falo isso pelo fato de ela ser uma mulher pública, que usa um vestido com espaço entre os bordados, mostrando parte dos seios e TODA a parte superior do corpo. Essa roupa não ficaria elegante em ninguém, muito menos em um evento como esse.

O que vocês acharam? Exagerei?
Beijoca
Crica