domingo, 25 de agosto de 2013

Cabine fotográfica-Smilebox. Casamento da Crica.

Oi gente!!

Uma das coisas que eu adorei no casamento foi a Smilebox. Aquela cabine em que as pessoas entram e tiram fotos em 3 etapas. Fiz umas placas fofas na PaperChic e contratei a cabine!

Sucesso! Vale cada centavo! As pessoas levam as fotos de lembrança e a noiva ainda recebe um DVD com todas as fotos tiradas na festa (ainda não recebi). Pelo Facebook pude ver várias delas. Amei. 

A arte da foto ficou fofa. Pedi para colocarem os azulejos do Athos Bulcão. Os mesmos que tem no Brasília Palace, hotel em que me casei e também estavam presentes em vários itens da festa, como na placa dos pajens e caixas dos padrinhos.



Quem quiser dar uma olhada, as fotos estão na página da Smilebox no Face! 

Serviço

Smilebox
tomas@smilebox.com.br
rogerio@smilebox.com.br
61-82618489

Beijoca
Crica

Sabrina Sato: rolou ou não?

Oi pessoal! Estávamos em um aniversário e minhas amigas acompanhavam em tempo real o casamento da irmã da Sabrina Sato! Hahaha! Esse Instagram...

As celebridades estavam com looks bem bacanas! 

Gostei bastante do vestido da Mirella Santos, que está muito mais elegante desde que se casou. Usaria fácil esse vestido!

Mirella Santos e Ceará (Foto: Manuela Scarpa/Photorionews)

Ticiane Pinheiro, a cara da ryqueza e da magreza (a parte boa de um término de relacionamento), também estava muito bonita. Essa cor fica linda em loiras.

Ticiane Pinheiro (Foto: Manuela Scarpa/Photorionews)

A noiva usou um vestido da estilista Lethicia Bronstein. Não sabíamos que estava grávida, fiquei sabendo agora, procurando essas fotos. O trabalho do vestido é bacana, mas não é meu estilo. Essas mangas parecem pinicar e eu acho que ela pareceu gordinha. Tudo bem, grávida, mas não pareceu a barriguinha marcada de grávida. Não valorizou a gravidez nem o vestido! No lugar dela, eu usaria um modelo diferente, mais leve. Também admito que não curto o cabelo solto...

Karina Sato (Foto: Manuela Scarpa/Photorionews)

E Sabrina... Dividiu opiniões! Nas redes sociais, pelo menos. Entre minhas amigas ela foi unanimidade: não rolou!



http://s2.glbimg.com/PoYKOG9bB96DsGOIoHN4m-2PfDU=/top/s.glbimg.com/jo/eg/f/original/2013/08/24/1db059480d1711e382d422000a9e516a_7.jpgSabrina Sato e João Vicente (Foto: Manuela Scarpa/Photorionews) 
Gostaram? E o cabelo? Dividiu opiniões e criou polêmica. O vestido é Patrícia Bonaldi. Achei bacana. Mas o cabelo... Acho que ela está até charmosa, ela é o tipo de pessoa que "carrega" a roupa e o penteado, sabe? Mas não rolou. 

Qual a opinião de vocês?
Beijoca
Crica