quarta-feira, 5 de junho de 2013

Casamento Heloísa e Paulo Henrique!

Oi amores meus!! Assunto do post?

CASAMENTO!!

Sexta-feira, dia 31/05, foi casamento da Heloísa e do Paulo Henrique. Que casamento!! Todos os detalhes pensados e escolhidos com muito carinho!! Acho que foram umas 600 pessoas!

Igreja: Dom Bosco
Espaço: Unique
Buffet: Sweet Cake
Decoração: Ricardo Azevedo
Cerimonial: Equipe do Renato Nunes (ela havia fechado com ele antes do falecimento e manteve)
Doces e bolos: Marina
Bem casados: Conceição, SP
Música Igreja: Toccata
Múscia festa: Violinos na entrada (não sei o nome), um quarteto de Jazz no palco, depois a banda Boraê (excelente e que tocou de tudo) e para fechar a festa, Babão!!
Fotógrafo: Alexander Muradas
Lembrancinhas: sacolinha dourada com uma sandália branca dentro, saleiro de pombinhos (não peguei, mas fiquei sabendo), a foto que foi tirada quando entrávamos no salão (já impressa e na moldura de papel com as iniciais dos noivos) e amêndoas em uma caixinha de vidro (nas mesas).
Bebidas: vinho, espumante, cerveja, tequila na pista de dança, Black Label + água de coco, bar de caipiroscas e aquelas garrafinhas que não quebram de Budweiser!

Se eu escrevi algo errado ou trocado, perdão! Farei as retificações (se necessário) assim que começarem a me avisar.

AMEI a festa!!! Me diverti muito e tudo estava absolutamente delicioso. Os noivos entraram na festa em um carro antigo. Literalmente dentro do salão! A noiva trocou de vestido (os dois longos, um que ela mandou fazer sob medida e o outro comprado na IdeaSposa em Brasília). 

Vou me desculpar por não ter fotos boas da noiva. Mas esse é só o primeiro post do casamento! Assim que eles voltarem de lua de mel consigo fotos dos vestidos e mostro pra vocês. Ela usou o primeiro só na igreja e eu não consegui fotografar os detalhes...
Peguei algumas fotos do Instagram!!


































Meu vestido é Poizon e a sandália também! Por falar em sandália, dancei até o dia clarear sem precisar tirar. Uma das mais bonitas e confortáveis que já tive na vida. Ainda tem na loja e está em promoção.


Meu cabelo fiz com a Fátima no Vogue. Mais bagunçado atrás e mais arrumadinho de lado.

Final de festa! Babão já tinha tocado minha música. Fazendo pose com a sacola dourada. Oi?

Helô e Paulo, amei cada segundo da festa de vocês e isso foi um comentário geral, viu? Acho que não teve quem se divertiu pouco! Foi tudo excelente e ver a alegria e o amor de vocês (um com o outro e com as famílias e amigos), foi melhor ainda!
Tenho muita fé nessa união, viu? Vocês serão muito felizes!!
Grande beijo aos dois e aproveitem a lua de mel! Depois quero fotos para o blog com dicas!!

E vocês? Gostaram?
Essa é a semana de falar dos casamentos!! Colocarei mais fotos da Aline e do Marcelo! Fotos boas! hahahaha!
Beijoca e bom meio de semana!
Crica