sábado, 2 de março de 2013

Look de ontem!

Oi gente,

Fui jantar ontem no El Paso Texas da asa norte com a família do meu noivo.

Jantar bem tranquilo, daqueles que começam cedo, a pessoa come muito e fica morta depois! risos

Segue o look que eu usei! Não reparem na cara inchada nem no cabelo. Me arrumei em 10 minutos sob efeito de um antialérgico chamado hixizine. Sempre tomo outro, mas estava com tosse e só tinha esse...Gente, eu não conseguia segurar a cabeça. Dirigi pra casa querendo chorar. Dormi um pouco e acordei mega atrasada... Por isso a arrumação foi relâmpago!

Blusa Animale, calça Mixed para C&A, sapato Santa Lolla, pulseira Zinc, bolsa Zara

Detalhe do modelo da calça. Veste perfeitamente bem!

Sapato Santa Lolla (tem um paetê perdido dentro do sapato)

Detalhe do sapato cap toe
Gostaram?

Lembro a todas que a coleção 284 para C&A já está nas lojas e que minhas amigas fizeram um estrago. Eu continuo firme na promessa!!

Beijocas e bom sábado.
Crica

BOTAS!! Descontos exclusivos para o blog!

Boa tarde, gatas!!
Alguma coisa melhor que troca de coleção? Adoro promoções, mas fico irritada com a duração delas. Meses e meses... O que valia a pena ser comprado já foi e sobra bagunça, fios puxados, cara estranha das vendedoras, desorganização e falta de opção para trocas ou presentes...
Quando chega coleção nova, tudo muda. Lojas novinhas, reformadas, vitrines lindas... E ainda outono/inverno... Amo. Frio rima com roupas bonitas, elegantes, vinhos, casacos e... BOTAS!

A Jolie, loja que falei AQUI,  (também vende Schutz e Capodarte), acabou de receber parte da nova coleção e está comecando uma parceria aqui com o blog. Quando você for até a loja e disser que ficou sabendo sobre a coleção no blog Fresca sem Frescura, terá um desconto de 50 reais em qualquer bota! Além disso, o valor com desconto vale para qualquer forma de pagamento e pode ser dividido em até 6 vezes!!!!


Alguns dos meus modelos favoritos. O desconto será dado em cima do valor da etiqueta.






Meninas, vocês tem que dizer que viram no blog para o desconto ser computado, tá? Quero saber a preferida de vocês!
Espero que quando minha promessa acabar e eu puder comprar de novo ainda tenha minha preferida! Hahahaha

A loja fica em Brasília, na 315 sul bloco B, loja 23. Telefone: 61- 3272 2020
Tem outra loja (não conheço) no Setor de Autarquias. Quem quiser saber se tem algum modelo específico, pode ligar: 61- 3322 1408
Beijocas
Crica