segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Look madrinha de casamento! Loja Tuli!

Oi gente! Sumi, né? Foi uma semana complicada! 

Quero mostrar pra vocês meu look de madrinha de um casamento marcado para 16 horas no convite! 

Eu sei que anoitece e tal, mas eu queria um vestido que tivesse cara de sábado a tarde mas que ao mesmo tempo fosse perfeito para um casamento e que combinasse para ser madrinha, o que quer dizer que algumas regrinhas deveriam ser respeitadas. Roupa de madrinha não é fácil! Depois da noiva, as mães e as madrinhas são as mais olhadas e "vigiadas" da festa. 

Amiga que está lendo esse post...Pode parar de fazer essa cara! Você sabe que é assim e o povo fala mesmo! hahahahaha! Tenho certeza que quando é convidada, você sempre presta atenção quando elas estão entrando! 

Escolhi um look da Tuli. AMO! O atendimento, o carinho, tudoooo! Já falei sobre a loja em dois posts, AQUI e AQUI.

Achei a cor linda para o horário! Amo verde, mas nunca havia usado um vestido de festa mais puxado para o verde água. E todo de renda! Por baixo, um forro nude que dava mais leveza ainda ao vestido! Fechei a produção com cinto de pérolas da Poizon, brinco de pérolas H. Stern, pulseira Stela Guerra e clutch roxa da Alix Shop! Verde com roxo pode SIM!!

A produção foi feita no Ricardo Maia pelo Edson Galdino e pelo Ney Lima! Cabelo semi preso para manter a leveza da produção e make com os olhos mais marcados!

Fotos!





Gostaram??
A Tuli também tem muitas roupas informais de marcas excelentes! Vale várias visitas!! A loja fica no Liberty Mall.

Telefone: 30338917
Instagram: @sejatuli

Beijoca
Crica