sábado, 28 de dezembro de 2013

Inspiração! Looks para a virada!!

Oi meu povo amado! 

Já fiz post para deixar as pernas lindas na virada. Mas e a roupa?

Hoje assisti a uma consultora de moda dando dicas de como se vestir para o ano novo! Concordo com a maior parte das dicas, mas existe uma coisa, que eu já comentei no blog e que continua me irritando muito: as pessoas não usam as roupas nos tamanhos certos!

Nesses últimos dias, vi tantas roupas lindas literalmente destruídas por estarem no tamanho errado! Um shortinho que tinha tudo pra ser lindo e descolado, fica vulgar e mostrando celulites e estrias em um piscar de olhos. 

Quem ainda for escolher o look da virada, por favor, preste atenção nos detalhes. Todo mundo quer ficar gostosa, bonita e chamando atenção, mas a mulher também tem que ser elegante. Sem apelar para vestidos a vácuo com tudo pulando. Gosta de shortinhos mais apertados e curtinhos? Escolha os que são mais larguinhos nas coxas para não marcar. Equilíbrio! Blusa folgadinha? Parte de baixo mais justa.

Não está tão confiante com as pernocas ou quer ficar tranquila e sem achar que pode mostrar demais? Os vestidos longos, saias compridas, pantalonas, macacões ou calças justinhas são uma opção excelente.

Algumas fotos antigas, mas que servem de inspiração! O branco ainda predomina, mas dourado e outras cores vibrantes misturadas arrasam e te deixam diferente! 




Decididas??
Beijoca
Crica

Pernas hidratadas e bronzeadas!

Oi pessoal!!

Vamos falar de pernas? Nos últimos "eventos televisivos", percebi que cada vez mais as apresentadoras, cantoras e atrizes estão com as pernas besuntadas (confesso que olhei no dicionário para conferir se era com s mesmo! kkkkk). Sempre é um plus exibir pernas hidratadas, bonitas e até mais bronzeadas. O look fica mais charmoso, mais desejável. 

Apesar disso, tenho achado meio over algumas aparições. Pernas muito oleosas, como se estivessem escorrendo. 
Pesquisei em alguns lugares, blogs e contando também com a minha experiência em mostrar as pernas (normalmente apenas hidratadas e brilhosinhas), vou falar de alguns produtos que podem ajudar a ficar com as pernocas em dia para qualquer sainha bombar nesse verão.

Ganhei da amiga Renata esse creme da Victoria's Secret.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgYXSBhCePYa1e69azTgAgvP_ZpAlAaiveMMEdiOvfe60aEMyVsvEr5h171SxvDwkUco65FmVEfqkSsOnRfI0I6hBisN4ArkDgE2trsl3azuHlED7YcxwBJrKTGmDO0Sxk0SqUfJjztEQ/s1600/427-1658-1.jpg
Gostei tanto que na minha última viagem comprei mais dele e também o óleo. Acho que cada um custou uns 14 dólares, não tenho certeza, mas foi algo assim. O creme deixa a pele mais brilhosa, sedosa e no final das contas, um tico mais bronzeadinha (isso em mim, sou muito branca). Não fica over, mas também não dá aquele look Sabrina Sato que algumas noites de verão pedem!

Achei um post da blogueira Lalá Noleto que conta o segredo das pernas da Sato! Para ler o post completo, clique AQUI



O  diretor criativo de maquiagem da YSL, Lloyd Simmonds, deu uma dica tempos atrás: Duas gotinhas de Johnson’s oil baby + quantidade mínima da sua base de sempre e pronto! Brilho no seu tom e na medida certa! 



Dizem que esse da Boticário funciona também!

 
Enfim...O importante é não exagerar! A idéia é ficar bonita, desejável e não artificial ou melecada (pelo menos eu acho). 
Já passei o bom e velho óleo de amêndoas. Funciona também, mas beeem discretamente.

Outras opções:

 

Mandei um whatsapp para vários amigos e poucos responderam (mandei agora, depois de meia noite, eles devem ter mais o que fazer). Perguntei se eles achavam meio estranho aquelas pernas brilhando ou não. Vejam bem, a opinião masculina não é a mesma da feminina. Alguns disseram: quanto mais oleosa e brilhosa melhor. Outros disseram que basta a pele estar com cara de hidratada.
Fica por conta de vocês!

Fernanda Lima é maravilhosa, mas achei que ela estava brilhando muito e não só as pernas. Os braços, rosto... Na foto não dá pra ver muito, mas quem assistiu, se não ficou hipnotizado por ela ou pelo marido, percebeu!


 

Vocês tem algum segredinho ou produto diferente? Comentem aqui!!!
Beijoca
Crica