domingo, 17 de agosto de 2014

Look casamento pela manhã!

Oi gente! Fui ao casamento de um casal de amigos em Goiânia. Casamento 11 horas e festa em local aberto, no meio de muito verde! 

Eu sempre soube que queria usar um look curtinho. Super calor, casamento lindo, mas nada muito formal... Esse é o ponto! Por ser casamento, não podemos esquecer que a ocasião já exige um maior cuidado com o visual, mas é importante tomar cuidado para não ficar over. 

Já escrevi isso em um post: se você se arruma para um casamento pela manhã, não pode se olhar no espelho e pensar que usaria exatamente a mesma roupa com os mesmos acessórios em um casamento no período da noite. As propostas são diferentes.

Olhem esse look de madrinha! Achei tão adequado! 
 

Quando fui ao lançamento da Tuli, que contei AQUI, me apaixonei por um vestido curtinho de estampa exclusiva da Anne Fernandes. Pensei e acabei me decidindo por ele! Fresco, lindo, delicado, saia discretamente assimétrica...Me apaixonei! 

Passei na loja e peguei uma carteira e um brinco (que acabei não usando pq achei que o de pérolas da H Stern ficaria mais delicado para o horário). Como já havia contado no post, clientes da Tuli podem escolher bolsas e acessórios para usar. Um empréstimo sem custos.

O resultado foi esse:





Detalhes da saia dupla do vestido! Uma justinha e uma por cima, com essa abertura! Amei!

E vocês? Gostaram do meu look?

Quem quiser conhecer a loja, ela fica no Liberty mall!
 
Email: contato@sejatuli.com.br
Tel: 61-30338917
Instagram: @sejatuli

Beijoca
Crica

Chateada!

Oi gente! Tive uma semana cheia de coisas ruins e com muitas coisas boas... Não vou ficar chorando minhas pitangas, mas quero compartilhar uma delas com vocês.

Minhas aulas na faculdade de moda (IESB), começariam dia 04. Recebi um email (eu e os outros alunos inscritos), dizendo que as aulas começariam dia 18 e "que teríamos mais tempo para descansar antes de embarcar na aventura criativa e desafiadora que é a moda". Ok. Respondi perguntando o motivo e não recebi resposta.

Aguardei, planejei, me organizei (sim, mudei todos os meus horários, deixei um dos meus trabalhos, organizei nova rotina com meu marido) e vamos lá! Dia 18 estava chegando!

Na quinta-feira a noite, dia 14, recebi um telefonema do IESB. As aulas não seriam iniciadas dia 18 por falta de quórum. Eu teria, então,  duas opções: estudar pela manhã ou solicitar o reembolso.

Fiquei e ainda estou indignada e me sentindo lesada. Quando recebi o primeiro email do coordenador do curso, em nenhum momento foi levantada ou discutida essa possibilidade. As matérias e horários já estavam disponíveis no site, eu já havia pago duas mensalidades...

Semestre que vem. Até lá, farei cursos que talvez me façam desanimar de uma faculdade, que pode ter muito a oferecer, mas deixa muito a desejar principalmente quando se fala em respeito com o aluno.  Se estava previsto em contrato, o mínimo era nos informar no email de adiamento sobre essa possibilidade e não criar expectativas e, em cima da hora, dar um telefonema. Faltou transparência.

Beijoca
Crica