quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Looks! Noite na praia!

Oi gente!!

Como eu comentei em algum post anterior, viajei para Fortaleza, mais especificamente para a praia de Cumbuco. O casamento de amigos queridos foi por lá!

Ficamos no Vila Galé, no sistema all inclusive. Ficamos o tempo inteiro no hotel! Em uma das noites descemos para jantar e para tentar dançar um pouquinho!

Nossos looks!

Essa saia da Kika é muito linda! Não lembro se perguntei de onde é, mas pode ser usada para um visual chique e também como parte de um look menos pretensioso.

A Vívian usou um look night! Esse look vai fácil para uma balada, mas o tamanho da saia deixa o visual bem fresquinho, o que também funciona para a praia, principalmente com a regata estampadinha!

 Mariana bem despojada! Shorts de renda, rasteira e colar. Simples e bonita!

 Márcia estava super bem com vestido longo estampado. A fenda deixou o conjunto bem charmoso.

Mirella estava com o visual claro para mostrar o bronze!! Funciona bem e fica fofo. Sapatilhas para ficar confortável! Ela sempre usa uma outra peça de sobreposição e fica bem legal.

Coloquei anabela transparente e de corda da Schutz, shorts florido da Le Lis Blanc, regata fresquinha da Amanda Brasil e brincão sem brilho! A bolsa é LV, velha de guerra.

Gostaram dos looks?
Beijoca
Crica

O tamanho certo das roupas!

Olá!!! Meio de semana! Uhuuuu!!!

Recebi esse vídeo de uma colega de trabalho!


Morri de rir, claro, mas me inspirou a fazer esse post!

Acho que mais importante que colocar a roupa certa, é usar a roupa no tamanho certo! Sei que todas temos preconceitos relacionados ao tamanho, somos mulheres (risos). Tenho uma amiga, que prova a roupa, a danada fica perfeita, mas se for M, já era! Vai dizer que ficou feia e sobrando. Uma outra amiga diz, inclusive, que para funcionar roupa nela, tem que ser costurada no corpo!

Isso é super comum! Em relação a minha amiga, é frescura. Brincamos com a situação e ela normalmente se veste muito bem, mas é muito difícil para as mulheres comprar a roupa no tamanho certo e isso acontece por vários motivos: pelo medo em admitir que já não vestem o mesmo manequim, pela comodidade de muitas vezes nem provar direito o número que normalmente compra, pela facilidade em não precisar procurar muito e dizer que a calça pode ser usada com uma blusa folgada e que não vai aparecer a borda que ficou apertada, etc, etc e etc!

Comprar roupas apertadas na esperança de emagrecer, é furada. Costureiras existem para isso também! Não apertar as roupas depois que emagreceu ou não renovar o closet, é deixar de aproveitar a possibilidade de ficar elegante com o que realmente pode cair bem!! 

Roupas folgadas dão aspecto de desleixo e sobrepeso. Se a ideia é disfarçar os pontinhos a mais na balança, é a pior forma.

 

Bom senso e espelho. Sempre.
Beijoca
Crica