quinta-feira, 22 de maio de 2014

EU FUI! C&A +LILLY SARTI

Oi gente! Consegui dar uma passada na C&A para conferir a coleção da Lilly Sarti que eu falei AQUI.

Uma amiga mandou uma mensagem de manhã dizendo que estava no Parkshopping (fizeram um cadastro para conseguir entrar na loja 9h, uma hora antes da abertura do shopping) e que foi babado, gritaria e confusão! Gente sem educação brigando por causa das roupas, gritinhos e quase porrada! Juro! 

Consegui meia hora pra dar uma olhada no período da tarde e fui ao Conjunto Nacional. O Conjunto é um shopping bem popular aqui em Brasília, mas pela minha experiência com coleções especiais para a C&A, posso dizer que é o que sempre tem mais coisas, menos bagunça e menos gente.

Não posso dizer que fique absolutamente apaixonada! Minha paixão são as franjas, todo mundo sabe! Fui louca nas jaquetas e saias! De perto e no corpo, me decepcionei. Achei as franjas pobrinhas, sem volume... Aparecendo o tecido que ficava por baixo. Pra completar, o tecido não ajudava e com qualquer movimento as franjas pareciam ninho de ratinho ou passarinho! Olhem o vídeo!

 

As calças tinham boa modelagem, mas a maioria tem botões nos bolsos de trás, o que deixa o bumbum enoooorme! Como não ando de bem com a minha bunda, fugi delas! Mas as escuras disfarçam bem, mas infelizmente meu número sempre é um dos primeiros a acabar.

Quem ama animal print vai fazer a festa! Coisas lindas, que vestem bem!

Os acessórios estão bonitos! Ponto positivo para uma mochila fofíssima de franjas e umas pulseiras! Achei os cintos fracos e os sapatos bonitos, mas nada que me fizesse passar o cartão.

O que realmente me irritou foi o local da numeração. Observem!


Sim! O número é aquele no cantinho direito que não dá pra ver e todas as etiquetas eram assim, dessa cor! QUE INFERNO! Procurar uma numeração de calça era quase tarefa impossível. Fiquei mais tempo achando o número para as senhoras perdidas que não enxergavam que escolhendo coisas para provar!

Resumo? Vale a pena para algumas peças (muitos casacos lindos), mas tem muitas coisas que não ficaram tão boas assim!

Falta muito para uma coleção ser tão legal como a da Mixed apesar de eu achar que essa não vai durar muito nas araras! O pessoal parecia estar gostando!

Vocês foram? O que acharam? Estou sendo exigente demais com uma loja fast fashion??

Beijoca
Crica

Fernanda Paes Leme!

Fernanda Paes Leme! Tão simpática, né?  Nunca entendi muito bem o motivo de tanta gente falar: ela é o máximo, ela é isso, ela é aquilo. Mas quando parei pra pensar, ela é demais mesmo. Super natural, divertida e espontânea. Gosto. Bem diferente da maior parte das jovens atrizes.

Hoje, em São Paulo, a fofa apareceu em um lançamento de coleção da Pandora com essa roupa!


Fernanda Paes Leme (Foto: Iwi Onodera / EGO)

O site Ego, onde achei a imagem, comentava o look estranho! hahahahahaha

Fernanda Paes Leme (Foto: Paduardo e Thiago Duran / AgNews)
O sapato é Valentino (o modelo mais desejado de todos). Bonito o vermelho, né? Sobre o blazer/casaco, Fernanda comentou: " O casaco é do Mugler [Thierry Mugler], um estilista europeu que faz roupas para a Lady Gaga também. Então, talvez esse casaco seja uma coisa meio básica dele".

Eu achei que ficou muito bacana. Diferente, obviamente, mas fugindo do comum, estiloso e sensual. Não são todas que segurariam esse casaco, mas ela mandou bem!

E vocês? Gostaram? Usariam?

Beijoca
Crica