quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Presentes diferentes e objetos com atitude!! SR MOR

Oi gente!

Dia desses eu estava andando pela 407 sul e vi uma loja que não conhecia, mas era super familiar. Conversando com o pessoal de lá, fiquei sabendo que é uma loja de Buenos Aires (que eu provavelmente visitei, por isso achei tão familiar) e que abriu sua primeira franquia por aqui!

Pedi que me mandassem uma descrição da loja para eu postar aqui no blog!


Uma das lojas de design que ganhou destaque em Buenos Aires acaba de chegar ao Brasil. O local escolhido para receber a primeira franquia argentina da Sr. Mor, no país, foi Brasília. Trata-se de uma loja cheia de objetos de arte e divertidos. As linhas de produtos refletem a criatividade em seus mais variados aspectos: design, humor, desenho, referências  culturais, nas técnicas e materiais, mantendo todo respeito à natureza. Conseguimos disponibilizar produtos autorais e de muita personalidade acessíveis a todo o mundo. Pode ser um imã de geladeira, uma bolsa, um chaveiro ou até um quadro. São, afinal, objetos com atitude, como o próprio slogan da loja diz.

Achei várias coisas fofíssimas! Um lugar super bacana para dar um presente diferente ou escolher objetos para decorar a casa de um jeito pessoal. 








 E para melhorar: 



 SR MOR
Objetos con actitud


CLS 407, Bloco C, Loja 26

(61) 3551-9664


Sr Mor Brasil

Beijoca
Crica